Não consigo encontrar meu anuncio

Respondido!
Gisele19
Level 1
London, United Kingdom

Não consigo encontrar meu anuncio

OI JORGE! TB ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, NAO CONSIGO ACHAR MEU ANUNCIO? VC PODE ME DAR UMA DICA? OBRIGADA

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Gisele19! : )

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

Não deixe de ler Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Gisele19! : )

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

Não deixe de ler Como fazer para o anuncio tenha mais visualização?

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana240
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Quando procuro minha casa pelo nome: Sitio Vista Alegre Ecoadventures, Paraty, aparece um monte de casas, menos a minha!!!

 

Eu tinha colocado Casa Vista Alegre, resolvi mudar, mas nao consigo encontrar pelo nome da propriedade!!!

Entao como vou indicar a alguém que procure no airbnb????

 

Nao funciona procurar pelo nome????

 

 

Obrigada se puderem me ajudar...

 

Adriana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias