Não consigo entrar na minha conta

Respondido!
Natália3
Level 1
Belo Horizonte, BR

Não consigo entrar na minha conta

Olá,

Não estou conseguindo entrara na minha conta no Air BNB, sempre entrei com o meu cadastro do facebook, mas agora aparece que um erro aconteceu no sistema e não entra na minha conta, o que devo fazer?

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Natália3 @Margarida9 @Dyone0

Para recuperar sua conta com o Airbnb:

• Visite o site do Airbnb
  • Clique em Esqueceu a senha 
  • Adicione email cadastrado
  • Clique em Enviar link de redefinição
  • Use o link recebido no email para redefinir a senha

Clique em Esqueceu a senha.Clique em Esqueceu a senha.Adicione o email cadastrado e clique em Enviar link de redefinição.Adicione o email cadastrado e clique em Enviar link de redefinição.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

36 Respostas 36
Cleo34
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Olá, quero cancelar minha conta no airbnb, mas não estou conseguindo entrar.

Quero tirar meu imóvel do site.

Daniele434
Level 2
Maricá, Brazil

Também não consigo acessar pelo aplicativo, parece que bloquearam acesso por outros aparelhos, só consigo entrar pelo notebook e navegador do celular.

Bom dia. Não consigo entrar na conta bnb. Logo no início invalida o login, porém é o mesmo que já está gravado na memória do quadro login.

Rita713
Level 1
São Jorge, Portugal

Olá eu também nao consigo enyrar na minha conta.

Eu não consigo acessar minha conta porque não tenho mais meu número de celular antigo para receber o código. Ou seja, nunca mais vou conseguir acessar?

Sergio845
Level 2
Areal, Brazil

Boa noite, esqueci minha senha como anfitrião. Como posso recadastrar uma nova senha?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Rita713 @Sergio845 @Amanda1135  olhem a resposta que foi marcada como mais útil no começo desse mesmo tópico, a @Gaby compartilhou um mini-tutorial já faz algum tempo.

Também tem um tópico na Central da Ajuda sobre o assunto: Como faço para redefinir minha senha?

Espero ter ajudado!

AnaHelena0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

TAMBEM NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA. CONTA

Thayla0
Level 1
Barueri, Brazil

Boa noite !!

tenho a conta desde 2015 no Airbnb e agora fui roubada e perdi meu celular onde era cadastrado o Airbnb e eu não consigo entrar na conta e nem redefinir senha porque pede pra enviar mensagem para o numero antigo !! Por favor ajudem 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Thayla0 @AnaHelena0 entre em contato com o Airbnb seguindo esse tutorial 

Virginia278
Level 2
Longos, PT

Ontem e hoje não consigo entrar na minha conta!

Outros estão com o mesmo problema?

Tenho que bloquear datas no calendário e não posso entrar! É muito frustrante e já perdi tanto tempo!!

Virginia

Não consigo acessar minha conta, nem alterar a senha. Tive que criar uma nova conta, mas gostaria de restabelecer o acesso à minha conta original.

@Oscar683 

Tentou acessar com o email e "esqueci a senha" , para receber um novo acesso por email?

Beatriz
Wanessa2
Level 2
Teresina, Brazil

Boa noite pessoal, 

Já tentei de todas as formas e não consigo entrar na minha conta, de todas as formas mesmo, os hóspedes fazem consulta é eu não consigo responder, por favor me ajudem, já falei até com uma hóspede que ficou minha amiga p pedir ajuda, por favor alguém consegue me ajudar? É a minha única fonte de renda no momento!

Wanessa2
Level 2
Teresina, Brazil

Se alguém conhece alguém que consiga me ajudar, por favor , eu simplesmente não tenho acesso ao aplicativo nem p pedir ajuda, ele diz não reconhecer as minhas credenciais. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias