Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Não estou conseguindo entrara na minha conta no Air BNB, sempre entrei com o meu cadastro do facebook, mas agora aparece que um erro aconteceu no sistema e não entra na minha conta, o que devo fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Para recuperar sua conta com o Airbnb:
Olá, quero cancelar minha conta no airbnb, mas não estou conseguindo entrar.
Quero tirar meu imóvel do site.
Também não consigo acessar pelo aplicativo, parece que bloquearam acesso por outros aparelhos, só consigo entrar pelo notebook e navegador do celular.
Bom dia. Não consigo entrar na conta bnb. Logo no início invalida o login, porém é o mesmo que já está gravado na memória do quadro login.
Olá eu também nao consigo enyrar na minha conta.
Eu não consigo acessar minha conta porque não tenho mais meu número de celular antigo para receber o código. Ou seja, nunca mais vou conseguir acessar?
Boa noite, esqueci minha senha como anfitrião. Como posso recadastrar uma nova senha?
@Rita713 @Sergio845 @Amanda1135 olhem a resposta que foi marcada como mais útil no começo desse mesmo tópico, a @Gaby compartilhou um mini-tutorial já faz algum tempo.
Também tem um tópico na Central da Ajuda sobre o assunto: Como faço para redefinir minha senha?
TAMBEM NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA. CONTA
Boa noite !!
tenho a conta desde 2015 no Airbnb e agora fui roubada e perdi meu celular onde era cadastrado o Airbnb e eu não consigo entrar na conta e nem redefinir senha porque pede pra enviar mensagem para o numero antigo !! Por favor ajudem
Ontem e hoje não consigo entrar na minha conta!
Outros estão com o mesmo problema?
Tenho que bloquear datas no calendário e não posso entrar! É muito frustrante e já perdi tanto tempo!!
Virginia
Não consigo acessar minha conta, nem alterar a senha. Tive que criar uma nova conta, mas gostaria de restabelecer o acesso à minha conta original.
Tentou acessar com o email e "esqueci a senha" , para receber um novo acesso por email?
Boa noite pessoal,
Já tentei de todas as formas e não consigo entrar na minha conta, de todas as formas mesmo, os hóspedes fazem consulta é eu não consigo responder, por favor me ajudem, já falei até com uma hóspede que ficou minha amiga p pedir ajuda, por favor alguém consegue me ajudar? É a minha única fonte de renda no momento!
Se alguém conhece alguém que consiga me ajudar, por favor , eu simplesmente não tenho acesso ao aplicativo nem p pedir ajuda, ele diz não reconhecer as minhas credenciais.