Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Recebi uma solicitação de reserva para o ano novo, como o preço para essas datas é um pouco superior negociei com o hópstede e gostaria de enviar uma oferta especial. Ele fez o pedido de reserva mas não está aparecendo a opção de enviar reserva especial, apenas aceitar ou recusar. Já aconteceu com alguém?
Está acontecendo agora comigo também..
Comigo também acontece a mesma coisa. Na Ajuda do Airbnb existe um passo a passo que não funciona pois manda clicar no ícone "enviar oferta especial " que não existe no meu login.
A "Oferta Especial" somente aparece quando o Hóspede faz uma consulta e não quando ele faz um pedido de reserva;
Consulta: Hóspede clicou no botão "Fale com o anfitrião"
Pedido de reserva: Hóspede clicou no botão "Pedir para reservar".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Ricardo85 estou com um cliente com mensagem de consulta. mas ele abriu consulta para 1 noite só e quer 3. Então ao clicar em OFERTA ESPECIAL e colocar a data que ele realmente esta querendo o botao "enviar oferta especial" não habilita. Tenho que pedir ao cliente para fazer nova consulta com a data certa que ele quer?
Sempre quando me deparo com estas alterações na consulta eu peço para o Hóspede fazer a alteração e me enviar nova consulta.
Assim fica explícito o que ele realmente quer.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.