Não recebi o pagamento do AIR BNB, o que houve?

Respondido!
Denise0
Level 1
Porto Alegre, BR

Não recebi o pagamento do AIR BNB, o que houve?

Recebi o meu hóspede, ele até já foi embora, já fez a valiação e eu não recebi o pagamento.

O que fazer?

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Beatriz8!

 

Tu recebeu um email do Airbnb confirmando o pagamento?

Dá uma olhada se o valor não caiu na conta poupança (principalmente se tu tem conta no BB, Bradesco ou Itaú).

 

Algumas vezes o pagamento demora uns 3 a 4 dias úteis após o dia do checkin do hóspede para cair na conta...

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

68 Respostas 68
Daniel6938
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Amigos estou preocupado já no segundo aluguel  sem receber o pagamento do Airbnb, já entrei em contato com o suporte e nada. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom
Igor-Leonardo-Farias0
Level 2
São Luís, BR

Boa a tarde Amigos,

 

Desde o último dia 29 de dezembro de 2019, registro por escrito, através da plataforma "Suporte do Airbnb", a falta de pagamento referente a uma reserva. Entretanto não tenho respostas como: status atual da solução, qual o erro encontrado, prazo para solucionar e quando o pagamento deverá ser liberado. Além de ler o absurdo que a equipe responsável para resolver não reporta qualquer feedback sobre o referido problema.

Segue abaixo a última resposta que tive da equipe de suporte do airbnb. 

 

"Bom dia Igor,

Lamento não ter respondido antes mas estive fora do escritório por motivos pessoais.

Ainda não tive nenhuma resposta por parte da equipa que esta a resolver a situação, e pelo que estive a falar com o meu supervisor nunca irei ter, sabemos apenas que eles estão a trabalhar para tentar resolver a situação e posso garantir-lhe que irá receber o seu pagamento, mas este tipo de erros pode levar tempo a solucionar pois a equipa de informática tem de analisar tudo direitinho para resolver.

Lamento todo esse transtorno e que eu não consiga ajudá-lo mais, mas de facto a situação está fora do meu controlo neste momento.

Grata,"

Esses problemas foram solucionados?

Estou hospedado pela  primeira vez, cadastrei a conta no papel e agora o que faço? Meus primeiros hóspede chegaram hoje 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Josete1 leia esse artigo sobre pagamentos para quem esta começando e tire suas dúvidas https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/m-p/981666

Vinicius126
Level 2
Guarapari, Brazil

Estou com esse problema! Recebi o

hospede de 22/02/2020 a 26/02/2020, recebi o email c a confirmação do

pagamento e até agora não recebi meu pagamento! Entrei em contato com o banco e não tem nada. Reserva: HMXN5DBFPJ

Alguém consegue me ajudar?

@Vinicius126 , 

Bom dia! Seu post está na central da comunidade, o suporte de atendimento não atua por aqui. 

Segue o link

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

Beatriz

Queria saber se o airbnb está precisando de atualizações, por que ainda não recebi meu pagamento do último hospede, já vai saber 1 mês que ele foi embora, a hospede deixou comentário do perfil e tudo. Mas nada do pagamento cair, e eu tenho conta da caixa, já hospedei diversas pessoas na casa e nunca tive uma situação dessa. 

Josiane169
Level 1
Guaramirim, Brazil

Nao estou recebendo um valor ja pago algum tempo @Denise0 , como faço para entrar em contato com o suporte da airbn e solicitar meu dinheiro? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias