Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
pessoal..loquei meu espaço para 2 pessoas e agora no fds veio uma solicitacao para acrescentar mais duas por 1 noite.como proceder?
Peça para o Hóspede solicitar uma alteração de reserva. Esta alteração precisará de seu aceite.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
ricardo...obrigado pela resposta, a minha dúvida é o site aceita alterar a quantidade de pessoas por apenas 1 noite. tipo um casal 5 noites e na terceira noite mais duas pessoas?? pq percebi que ao exigir isso do cliente de certa forma mw indispus com ele..sabe como é brasileiro né..tipo..poxa..mas são só 2 pessoas etc w tal
A alteração vale para todo o período.
Mas você pode fazer os cálculos e cobrar a diferença pela Central de Resoluções.
Ricardo
Meu Perfil.
Boa noite,
stou sendo consultada se posso hospedar mais uma pessoa além das quatro. Tem determinado no anuncio que cobramos R$ 100,00 por hóspede extra
Não sei como faço essa cobrança. Grata
Seu anúncio informa que vocẽ hospede no máximo 4 pessoas. Mas caso vocẽ tenha um colchonete para acomodar um quinto Hóspede e ele não se opor...
Você pode cobrar o valor extra através da Central de Resoluções.
Ricardo
Meu Perfil.
Você pode cobrar o valor extra através da Central de Resoluções.
Ricardo
Meu Perfil.