Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Sonia66, boa noite! Lembrando que o hóspede não é obrigado a tecer um comentário o que não é muito bom para o anfitrião. Não acontece nada, caso ele não o faça. O chato é que você não saberá o que ele achou da sua hospitalidade. Segue como funciona os comentários.
Por que os comentários são importantes?
Um dos Padrões de Hospitalidade do Airbnb são os comentários. Ao deixar um comentário para o seu hóspede, você tem a oportunidade de mostrar a sua gratidão e fornecer um feedback que pode ajudá-lo a se tornar um hóspede melhor.
Por serem públicos, seus comentários também ajudam os outros anfitriões a saberem o que esperar quando receberem um pedido de reserva de um hóspede que ficou na sua acomodação. Da mesma forma, quando você receber um comentário, é a sua oportunidade de usar esse feedback para melhorar a sua acomodação ou seu estilo de hospitalidade.
Prazo para comentáriosVocê tem 14 dias após o término de uma viagem para escrever o seu comentário. Você só verá o feedback escrito para você de uma viagem concluída depois que tanto você quanto seu hóspede já tiverem deixado um comentário ou ao final do período de 14 dias para a criação de comentários.
Tanto você quanto seu hóspede têm 2 semanas para responder ao comentário recebido. Suas respostas serão exibidas na página do seu anúncio diretamente abaixo do comentário ao qual elas se referem.
Fornecendo feedbacks construtivos@Sonia66, boa noite! Lembrando que o hóspede não é obrigado a tecer um comentário o que não é muito bom para o anfitrião. Não acontece nada, caso ele não o faça. O chato é que você não saberá o que ele achou da sua hospitalidade. Segue como funciona os comentários.
Por que os comentários são importantes?
Um dos Padrões de Hospitalidade do Airbnb são os comentários. Ao deixar um comentário para o seu hóspede, você tem a oportunidade de mostrar a sua gratidão e fornecer um feedback que pode ajudá-lo a se tornar um hóspede melhor.
Por serem públicos, seus comentários também ajudam os outros anfitriões a saberem o que esperar quando receberem um pedido de reserva de um hóspede que ficou na sua acomodação. Da mesma forma, quando você receber um comentário, é a sua oportunidade de usar esse feedback para melhorar a sua acomodação ou seu estilo de hospitalidade.
Prazo para comentáriosVocê tem 14 dias após o término de uma viagem para escrever o seu comentário. Você só verá o feedback escrito para você de uma viagem concluída depois que tanto você quanto seu hóspede já tiverem deixado um comentário ou ao final do período de 14 dias para a criação de comentários.
Tanto você quanto seu hóspede têm 2 semanas para responder ao comentário recebido. Suas respostas serão exibidas na página do seu anúncio diretamente abaixo do comentário ao qual elas se referem.
Fornecendo feedbacks construtivosOi Lúcio, obrigada. Eu já fiz a avaliação do meu último hóspede. Mas eu quero gostaria de saber também, se o hóspede não me avalia, alé de ser ruim, a minha avaliação sobre ele fica pública ou não? Acredito que os hóspedes não vejam o quanto é importante o feedback, por isso não se importam muito. Mas é muito ruim pra gente, com certeza.
Olá! Caso o hóspede faça o comentário mas o anfitrião deixe de fazer dentro dos 14 dias, o comentário é publicado mesmo assim ou somente se ambos o fizerem? Obrigado
Oi @Jaime59 , não deixe de marcar outros anfitriões usando @ assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem e ela tem mais chances de ser lida 😉
Também recomendo dar uma olhada nesse tópico aqui sobre avaliações:
De nada @Jaime59 , espero que a Comunidade seja uma boa ferramenta para você encontrar esse tipo de respostas para as suas dúvidas 😉