Obra próxima ao meu imóvel

Marcella99
Level 1
São Paulo, Brazil

Obra próxima ao meu imóvel

Olá, gente. Estava tudo indo muito bem, meu anúncio recebendo várias reservas, até que resolveram construir um prédio atrás do meu, e os trabalhadores estão sem parar, desde as oito da manhã até as seis da tarde fazendo muito barulho. Muito mesmo.

 

Eu, como trabalho em casa, tenho noção do incômodo que isso causa e acredito que não tenho condições de hospedar enquanto estiver barulhento. No entanto, a renda do Airbnb era essencial para mim e eu contava com ela. Os hóspedes que já tinham reserva eu avisei sobre a situação e ofereci cancelamento gratuito se quisessem, mas a maioria disse que tudo bem pois passariam o dia fora.

 

Agora o meu anúncio está bloqueado porque eu sinto que não posso oferecer algo incompatível com o que meu anúncio prega: um lugar tranquilo e silencioso para que a pessoa se sinta bem e em casa. Não quero que a pessoa se sinta estressada e perturbada, como e eu fico com este barulho. No entanto, essa obra deve levar uns dois anos para finalizar, e sempre vai ter algum barulho, minha esperança é que deve diminuir bastante após essa fase inicial.

 

Eu gostaria de saber se o Airbnb tem regras específicas, se alguém já passou por algo similar, ou se sou eu que decido no final?

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Marcella99! Legal que vc tenha avisado aos futuros hóspedes, o Airbnb dá essa opção de aviso no anúncio, veja em  configurações do anúncio, Reserva/ regras da casa , veja as opções em « O que o hóspede deve saber/ existe a opção  » barulho em potencial « . Deixe marcada essa opção e evidente  no seu anúncio que tem uma obra ao lado! Mas acho que bloquear o anúncio é um exagero, pois o hóspede avisado sabe que a noite não tem obra, geralmente eles passam o dia fora não é ?! 

Citaria tbm sobre a obra ao receber uma consulta, para evitar surpresas desagradáveis .

Espero ter contribuído !

 

Beatriz
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcella99

Também penso que bloquear o anúncio é um exagero.

Mude a descrição do anúncio. E coloque nas primeiras linhas também que, o local é bom para quem passa a maior parte do dia fora. De tal hora a tal hora existe barulho de contrução ao lado. Portanto não recomendável para pessoas que necessitam de muito silêncio durante o dia.

Certamente pessoas que vem a trabalho ou turismo em sua cidade, podem reservar, se vão passar o dia todo fora.

Como existe este problema, você pode fazer um preço especial durante este período de obras.

Outra alternativa seria instalar janela a prova de som no quarto. Precisaria neste caso, ver se o investimento valeria a pena e se seria pago no primeiro ou segundo mês, quem sabe.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias