Oferta Especial - Valor com 02 casas decimais e no padrão (vírgula 00)

Respondido!
Marcio1
Level 2
Campinas, Brazil

Oferta Especial - Valor com 02 casas decimais e no padrão (vírgula 00)

Caríssimos, bom dia! Não consigo ofertar um valor cheio ( sem centavos ) através da opção Oferta especial.
Como configurar o campo para aceitar valores com até 02 casas decimais? Abraços, Marcio.
Exemplo: Subtotal: 1.200,00 → Contudo, a crítica exige valor com 04 casas decimais.
Conclusão: Mesmo adicionando as casas decimais, nenhum valor exigido satisfaz a crítica.
Não consigo enviar a oferta especial.
 
1 Melhor Resposta

Bom, agora só se alguém que já teve esse problema puder dizer o que fazer  😞

 

Enquanto não aparece ninguém para te ajudar, eu fiz um teste sem enviar a proposta e, num primeiro momento mim não apareceram as casas decimais. Fiquei pensando se isso poderia ter relação com os valores usados para cálculo: desconto semanal/mensal, taxa de limpeza, etc. O que eu faria se isso estivesse acontecendo comigo: eu zeraria todas as taxas e tentaria enviar a proposta e em seguida retornaria novamente as taxas.

 

Atenção que isso não é a solução, mas um teste que você terá de fazer por sua conta e risco e seria o que eu faria se fosse comigo (assumindo qualquer risco de alguma coisa dar errado).

 

Abraços,

 

Luiz Paulo

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Luiz23
Level 5
Santos, Brazil

Marcio,

Acredito que seja por causa da conversão interna para o dólar. Eu tive um problema assim na definição de um preço, mas ele me sugeriu um valor com 3 casas decimais e eu aceitei e funcionou; não dava para colocar valor redondo, precisava ser com decimais.

Abs,

Luiz Paulo

Olá Luiz, bom dia! O problema é que mesmo aceitando a sugestão

(default) do sistema, a msg "oferta especial" não é enviada! Grato.

Bom, agora só se alguém que já teve esse problema puder dizer o que fazer  😞

 

Enquanto não aparece ninguém para te ajudar, eu fiz um teste sem enviar a proposta e, num primeiro momento mim não apareceram as casas decimais. Fiquei pensando se isso poderia ter relação com os valores usados para cálculo: desconto semanal/mensal, taxa de limpeza, etc. O que eu faria se isso estivesse acontecendo comigo: eu zeraria todas as taxas e tentaria enviar a proposta e em seguida retornaria novamente as taxas.

 

Atenção que isso não é a solução, mas um teste que você terá de fazer por sua conta e risco e seria o que eu faria se fosse comigo (assumindo qualquer risco de alguma coisa dar errado).

 

Abraços,

 

Luiz Paulo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias