Oi alugo casa no litoral norte em praia Caraguá para até doze pessoas no valor de 350 a diaria

Mary1352
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Oi alugo casa no litoral norte em praia Caraguá para até doze pessoas no valor de 350 a diaria

**, alugo minha casa no litoral praia Martim de Sá Brasil , recebe até 12 pessoas , tem três quartos suite lugar para doze pessoas com piscina churrasqueira, praia perto da casa valores da diária  300 reais o dia, tem quatro beliche, uma  cama de casal, um colchão de casal o texto dos conchoes para solteiros    acomodação     ao todo 12 pessoas  quiser fico no     local pra fazer as comidas limpezas eu estarei, condomínio fechado garagem uma , mas podendo deixar do lado do condomínio sem prolema algum ,tenho vaga do dia 25,26,27,28,29,30,31 de janeiro. mas informações**.  Quer ver a casa entra no desapego entre amigos e no mensenger Mary C**

 

**[Sobrenome, número de telefone e endereço de e-mail removidos por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mary1352, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias