Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite. Li varios topicos parecidos com o meu.
Recebi hospedes em janeiro, pagamento efetuado e o AIRBNB nao me pagou e nem da retorno a meu pedido de contato via central de ajuda.
Alguem tem algum telefone de contato do Airbnb?
Sei que o escritorio deles é em Pinheiros, SP.
Estou chocada e parei de aceitar hospedes ate que a situação se resolva.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Ana, tenho um telefone que sempre sou muito bem atendida, só que o Airbnb não faz nada a nosso favor para nos ajudar. Promessas e mais promessas. o telefone é 080008008787918.
tive uma hóspede que ligou para marcar uma reserva por 639 minutos para Fernando de Noronha. Mandei a foto da conta, a passagem da Gol tirada no meu nome tendo ela como passageira e o meu número de telefone, eles não fizeram nada....mas boa sorte para vc, só não espere muito.....Cynthia RJ
@Ana993escreveu:
Esta normal. com minha conta. Por que ninguem do AIRBNB responde?
Cindy, exatamente isso: liguei, fui bem atendida e nada.
Decidi entrar na justiça contra o Airbnb, contra o hospede e, claro, não hospedarei mais por esta plataforma. O Brasil, pelo que se vê, é terreno fértil para gente e empresas faturarem em cima dos honestos.
desculpa, mas a gente tambem tem que se proteger, graças a Deus pra mim tudo indo bem. Comprar passagem para o hospede, como assim? ficar falando por 639 min. eu não faço isso.
@Ana993 não sei se voce ja tentou usar a Central de ajuda... é um pouco melhor que as respostas da comunidade! Eles vão ter acesso aos dados de pagamentos e sistema que nós não temos!
Ricardo, obvio que eu sei onde estou escrevendo e para quem. Nao estou entendo sua "ajuda".
"Por que ninguem do AIRBNB responde?"
"Ricardo, obvio que eu sei onde estou escrevendo e para quem. Nao estou entendo sua "ajuda"."
Se você realmente soubesse onde você está escrevendo saberia que nenhum funcionário do Airbnb escreve por aqui. ;o)
Boa sorte com seu pagamento.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Ana993, bom dia! : ) Como o Ricardo comentou acima, esse canal não é monitorado pelo suporte do Airbnb e não substitui os canais de ajuda ligada diretamente ao seu perfil.
Existem casos de atraso de pagamento, mas essa não é uma prática comum do Airbnb. A grande maioria dos hóspedes recebem seus pagamentos sem atraso. Em muitos dos casos existe algum problema com a configuração da forma de recebimento do anfitrião. Verifique sua conta poupança e também seu histórico de transação no perfil do Airbnb.
Quando foi a hospedagem? Note que se você for um novo anfitrião, seus pagamentos poderão ser liberados 30 dias depois que a sua primeira reserva for confirmada. Caso sua reserva tenha mais de 30 dias de antecedência, seu pagamento será liberado 24 horas após o check-in previsto para seu hóspede. Isso será aplicado a quaisquer pagamentos agendados para serem liberados durante esses 30 dias. Avise aqui! Espero que seu caso seja resolvido logo.
Existem diferentes formas de contato direto com o Airbnb:
1. Entrando em contato com o Airbnb pelo SITE:
A maneira mais fácil e rápida de falar com a equipe de suporte é através do próprio site:
Passo 1: Entre em: https://www.airbnb.com.br/contact_us
Passo 2: Clique no botão “Minha Pergunta é Sobre Outra Coisa”
2. Entrando em contato com o Airbnb pelo TWITTER:
Essa é a segunda melhor forma de entrar em contato com o Airbnb sobre quaisquer questões, costumam responder entre 5 a 10 minutos.
Passo 1: Faça login no Twitter
Passo 2: Busque por @AirbnbHelp
3. Entrando em contato com o Airbnb pelo FACEBOOK:
O suporte pelo Facebook funciona de forma semelhante ao Twitter, mas responde em português.
Passo 1: Faça login no Facebook
Passo 2: Busque por @AirbnbBrasil ou escreva Airbnb no campo de busca e clique na opção que diz Página de Empresa.
Passo 3: Clique em Enviar Mensagem e explique seu problema e aguarde a resposta. Talvez eles peçam informações sobre seu perfil e anúncio. Essas mensagens são privadas, não sendo possível que outros usuários obtenham suas informações pessoais.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800. O horário de atendimento em português funciona de 5 às 18 horas, horário de Brasília.
Formas de Contato com o Airbnb
Caros, eu tenho plena noção do canal que estou usando e de suas limitações.