Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite. Li varios topicos parecidos com o meu.
Recebi hospedes em janeiro, pagamento efetuado e o AIRBNB nao me pagou e nem da retorno a meu pedido de contato via central de ajuda.
Alguem tem algum telefone de contato do Airbnb?
Sei que o escritorio deles é em Pinheiros, SP.
Estou chocada e parei de aceitar hospedes ate que a situação se resolva.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Ana, tenho um telefone que sempre sou muito bem atendida, só que o Airbnb não faz nada a nosso favor para nos ajudar. Promessas e mais promessas. o telefone é 080008008787918.
tive uma hóspede que ligou para marcar uma reserva por 639 minutos para Fernando de Noronha. Mandei a foto da conta, a passagem da Gol tirada no meu nome tendo ela como passageira e o meu número de telefone, eles não fizeram nada....mas boa sorte para vc, só não espere muito.....Cynthia RJ
@Ana993escreveu:
Esta normal. com minha conta. Por que ninguem do AIRBNB responde?
Muito obrigada Gabi. Desculpe ~me, mas nõ uso quase computador, e vi a notificação agora, com possiilidade de resposta.
Eu vi que agora eu sou nivel 3, e não sei que critério é adotado, para os anfitrioes, serem classificados. Poderia me explicar?
Atenciosamente
Silvana
Esta classificação de "nível" cresce à medida que você cria novas postagens.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada Ricardo, do feedback.
Olá @Silvana83, bom dia! : ) Que bom ver você de volta.
O nível 3 que aparece perto do seu nome aqui na Central da Comunidade não tem relação com seu perfil de anfitriã no Airbnb. Esse é apenas reflete o nível de atividade aqui na comunidade. Com maior participação o seu nível vai aumentando.
@Ricardo85 é preciso entender os dois lados e não somente defender a "perfeição" do funcionamento do Airbnb para ter mais credibilidade com eles... A Silvana disse que "Não sou anfitriã nova, estou no Airbnb desde a chegada ao Brasil. " então é porque ela sabe como funciona sim os pagamentos! Se ela disse que está tendo problemas talvez a culpa não seja dela, ja tive problemas de pagamento e eles viram que foi um erro do site e pediram deculpas e felizmente no meu caso depositaram o dinheiro no dia seguinte! Abraços
Não esqueça do "terceiro" lado: o Banco.
Ricardo
Meu Perfil.
Oi, Ricardo, acabo de ver que uma pessoa deixou uma frase de pagamento atrasado desde janeiro. Mas como??? Se eu nem sei, e nem botei conta bancária ou forma de pagamento ainda??? // Outra coisa, não consigo falar com ele, parece que foi por twitter e eu não uso nem twitter, nem whatsapp, nem instagram (e nem se me pagassem de presente eu não quereria ter um smartphone)//Também é estranho porque nem foto eu botei ainda. E tem um longo trecho que eu acho necessário (pra evitar perdas de tempo e malentendidos, falsas expectativas).//Creio que envie o longo texto que eu procuro e procuro e não acho onde editá-lo, inseri-lo. //
Humberto, muito prazer em falar com você. Quando eu me referi a problemas, são dúvidas minhas, faz um ano que estou na ativa. Tenho de estar a par de tudo. Sou muito prestativa e foi justamente isso que pretendi, esclarecer que o airbnb está sempre disponível a te atender. A moça, refere se a atraso de pagamento, e eu quiz tranquiliza la. O airbnb, nunca deixa seus compromissos, são muito corretos, são mundialmente famosos e capacitados. Se você se inscreveu para ser anfitrião, ou hóspede, pode ficar tranquilo que fez um ótimo negócio. Estou apta a responder qualquer questão que tenha. Não hesite em perguntar. Tenho muito boa vontade em responder e ajudar as pessoas com suas questões. Se eu não sei responder, ligo para o airbnb e eles me atendem super bem, se empenham muito em responder. Foi isso que quiz transmitir a moça. Se você não entendeu, releia para ver qual foi minha intenção e passar a entender. Aproveita e anote o telefone para quando precisar, ligar. Aproveite bem o que está em suas mãos, fica a dica.
Eu estou felississima com a plataforma.
Voce ficará também.
Olá Humberto. Como você é nível 2 se disse que se cadastrou hoje?
Gostaria de saber!
Eu estou a um ano e agora sou nível 2
Esta CC é de Anfitriões e não de funcionários do Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
Minha resposta abaixo.
Oi Ana, tenho um telefone que sempre sou muito bem atendida, só que o Airbnb não faz nada a nosso favor para nos ajudar. Promessas e mais promessas. o telefone é 080008008787918.
tive uma hóspede que ligou para marcar uma reserva por 639 minutos para Fernando de Noronha. Mandei a foto da conta, a passagem da Gol tirada no meu nome tendo ela como passageira e o meu número de telefone, eles não fizeram nada....mas boa sorte para vc, só não espere muito.....Cynthia RJ
@Ana993escreveu:
Esta normal. com minha conta. Por que ninguem do AIRBNB responde?