Pagamento atrasado desde 18/01/18

Respondido!
Ana993
Level 2
São Paulo, Brazil

Pagamento atrasado desde 18/01/18

Boa noite. Li varios topicos parecidos com o meu.

Recebi hospedes em janeiro, pagamento efetuado e o AIRBNB nao me pagou e nem da retorno a meu pedido de contato via central de ajuda.

Alguem tem algum telefone de contato do Airbnb?

Sei que o escritorio deles é em Pinheiros, SP.

 

Estou chocada e parei de aceitar hospedes ate que a situação se resolva.

1 Melhor Resposta

Oi Ana, tenho um telefone que sempre sou muito bem atendida, só que o Airbnb não faz nada a nosso favor para nos ajudar. Promessas e mais promessas. o telefone é 080008008787918.

tive uma hóspede que ligou para marcar uma reserva por 639 minutos para Fernando de Noronha. Mandei a foto da conta, a passagem da Gol tirada no meu nome tendo ela como passageira e o meu número de telefone, eles não fizeram nada....mas boa sorte para vc, só não espere muito.....Cynthia RJ


@Ana993escreveu:
Esta normal. com minha conta. Por que ninguem do AIRBNB responde?

 

Exibir Melhor Resposta no post original

36 Respostas 36
Silvana83
Level 7
Guarulhos, Brazil

Muito obrigada Gabi. Desculpe ~me, mas nõ uso quase computador, e vi a notificação agora, com possiilidade de resposta.

Eu vi que agora eu sou nivel 3, e não sei que critério é adotado, para os anfitrioes, serem classificados. Poderia me explicar?

Atenciosamente

Silvana

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Silvana83

 

Esta classificação de "nível" cresce à medida que você cria novas postagens.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada Ricardo, do feedback.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Silvana83, bom dia! : ) Que bom ver você de volta. 

O nível 3 que aparece perto do seu nome aqui na Central da Comunidade não tem relação com seu perfil de anfitriã no Airbnb. Esse é apenas reflete o nível de atividade aqui na comunidade. Com maior participação o seu nível vai aumentando.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Ricardo85 é preciso entender os dois lados e não somente defender a "perfeição" do funcionamento do Airbnb para ter mais credibilidade com eles... A Silvana disse que "Não sou anfitriã nova, estou no Airbnb desde a chegada ao Brasil. " então é porque ela sabe como funciona sim os pagamentos! Se ela disse que está tendo problemas talvez a culpa não seja dela, ja tive problemas de pagamento e eles viram que foi um erro do site e pediram deculpas e felizmente no meu caso depositaram o dinheiro no dia seguinte! Abraços

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Shirley58

 

Não esqueça do "terceiro" lado: o Banco.

 

Screenshot-2018-3-21 Re ATRASO NO PAGAMENTO.png

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85 Aí você ja quer mudar de assunto.... fique a vontade!

Abraços

Oi, Ricardo, acabo de ver que uma pessoa deixou uma frase de pagamento atrasado desde janeiro. Mas como??? Se eu nem sei, e nem botei conta bancária ou forma de pagamento ainda??? // Outra coisa, não consigo falar com ele, parece que foi por twitter e eu não uso nem twitter, nem whatsapp, nem instagram (e nem se me pagassem de presente eu não quereria ter um smartphone)//Também é estranho porque nem foto eu botei ainda. E tem um longo trecho que eu acho necessário (pra evitar perdas de tempo e malentendidos, falsas expectativas).//Creio que envie o longo texto que eu procuro e procuro e não acho onde editá-lo, inseri-lo. //

Humberto, muito prazer em falar com você. Quando eu me referi a problemas, são dúvidas minhas, faz um ano que estou na ativa. Tenho de estar a par de tudo. Sou muito prestativa e foi justamente isso que pretendi, esclarecer que o airbnb está sempre disponível a te atender. A moça, refere se a atraso de pagamento, e eu quiz tranquiliza la. O airbnb, nunca deixa seus compromissos, são muito corretos, são mundialmente famosos e capacitados. Se você se inscreveu para ser anfitrião, ou hóspede, pode ficar tranquilo que fez um ótimo negócio. Estou apta a responder qualquer questão que tenha. Não hesite em perguntar. Tenho muito boa vontade em responder e ajudar as pessoas com suas questões. Se eu não sei responder, ligo para o airbnb e eles me atendem super bem, se empenham muito em responder. Foi isso que quiz transmitir a moça. Se você não entendeu, releia para ver qual foi minha intenção e passar a entender. Aproveita e anote o telefone para quando precisar, ligar. Aproveite bem o que está em suas mãos, fica a dica. 

Eu estou felississima com a plataforma.

Voce ficará também. 

 

Olá Humberto. Como você é nível 2 se disse que se cadastrou hoje? 

Gostaria de saber!

Eu estou a um ano e agora sou nível 2

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana993

 

Como está o status de suas "Preferências de pagamento"?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Esta normal. com minha conta. Por que ninguem do AIRBNB responde?
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana993

 

Esta CC é de Anfitriões e não de funcionários do Airbnb.

 

Contato Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Minha resposta abaixo.

 

Oi Ana, tenho um telefone que sempre sou muito bem atendida, só que o Airbnb não faz nada a nosso favor para nos ajudar. Promessas e mais promessas. o telefone é 080008008787918.

tive uma hóspede que ligou para marcar uma reserva por 639 minutos para Fernando de Noronha. Mandei a foto da conta, a passagem da Gol tirada no meu nome tendo ela como passageira e o meu número de telefone, eles não fizeram nada....mas boa sorte para vc, só não espere muito.....Cynthia RJ


@Ana993escreveu:
Esta normal. com minha conta. Por que ninguem do AIRBNB responde?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias