Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá gente,
tou com um pequeno problema.
Um hospede fez uma reserva através do pagamento por boleto(gerado domingo, já faz mais de 4 dias), mas desistiu e disse que na verdade quer cartão. disse que nao sabia que nao dava pra parcelar com boleto.
aí agora as datas que ele selecionou estão bloqueadas, como se a reserva estivesse em andamento. tá como "aguardando pagamento". Ja tentei cancelar mas nao consigo, quando tento cancelar, me leva pra outra reserva, em uma data diferente de um hospede diferente. (acontece a mesma coisa no aplicativo e no site pelo computador)
E as datas estão bloqueadas pra outros hóspedes.
Como faço pra cancelar essa reserva dele?
Caso não saibam como resolver, saberiam informar algum telefone que possa entrar em contato com o airbnb?
Obrigada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Não estou conseguindo pagar o boleto que foi enviado, como consigo um novo boleto? A CENTRAL MAIS UMA VEZ me deixa muito insatisfeita.
O boleto tem validade de 24h.
Como você está entrando em contato com o Airbn?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May