Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde , estou perdendo hospedes, por eles nao terem cartao de credito, querem pagar em dinheiro ,agora um cliente me falou do SENSITIVE CONTENTS HIDDEN, gostaria de saber como é e obter !!!
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Leticia45
SENSITIVE CONTENTS HIDDEN nada mais é quando uma informação escrita (seja telefone, conta bancária, etc) é bloqueada pelo Airbnb. Certas informações só podem ser passadas depois da reserva estar fechada.
Se os seus hóspedes não tem cartão de crédito, eles podem pagar com boleto bancário. É só observar as regrinhas que a @Danielle0 mencionou acima.
Boa sorte
Boa tarde , estou perdendo hospedes, por eles nao terem cartao de credito, querem pagar em dinheiro ,agora um cliente me falou do SENSITIVE CONTENTS HIDDEN, gostaria de saber como é e obter !!!
Oi @Leticia45
SENSITIVE CONTENTS HIDDEN nada mais é quando uma informação escrita (seja telefone, conta bancária, etc) é bloqueada pelo Airbnb. Certas informações só podem ser passadas depois da reserva estar fechada.
Se os seus hóspedes não tem cartão de crédito, eles podem pagar com boleto bancário. É só observar as regrinhas que a @Danielle0 mencionou acima.
Boa sorte
@Leticia45, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Mais informações sobre pagamentos no Brasil aqui.
O post que a Bárbara mencionou acima é esse aqui.
Bruno
Não consigo contato mais com anfitrião
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.