Pagamento

Telma1
Level 2
São Paulo, Brazil

Pagamento

Fiz uma reserva para 20 de agosto  e entrei no link de forma de pagamentos . 

Mas ele não finaliza,quando chega de que forma  quero receber da erro!

Alguem pode me ajudar???

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

OLá @Telma1

Recomendo que tente utilizar outro navegador.

Abraços.

Flávio3
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Alguem pode me dar um help. Aqui em Dubai não existe credibilidade infelizmente. Apesar de ja ter usado algumas vezes como hospede aqui agora tive o meu 1o. problema. O anfitriao simplesmente nao responde as mensagens no airbnb. Fiz a reserva instantaner de 10 a 20/10 com politica rigorosa. Descubri que o anfitriao aloca em unidades diferentes da anunciada. Isto aliado ao fato da falta de resposta me leva a querer cancelar por insegurança. O comportamento dele é no mínimo suspeito. Nas raras vezes que me respondeu via whatsapp falou que estava offline estes dias!!! Falou também que se eu quisesse eu devia cancelar. Estou numa roubada. Por favor alguem me ajude, pois meu cartao ja foi debitado e não posso perder 50% visto que não ficarei com anfitrião deste nível.

Alexandre115
Level 1
São Paulo, Brazil

Anunciei um imóvel, porém gostaria de alterar a forma de tarifação. Por exemplo, quando um interessado seleciona 2 dias no calendário (sábado e domingo), o valor é calculado apenas como sendo 1 diária, porém o check in do meu imóvel é permitido para o primeiro horário e o check out no último horário, assim os hóspedes ficarão 2 dias e não apenas 1. Como posso resolver essa questão?

Oi @Alexandre115

O Airbnb, assim como hotéis e pousadas, cobra o pernoite. Ou seja, a diária é calculada de acordo com quantas noites o hóspede vai dormir no local.

Se o hóspede fica apenas 1 noite a cobrança de 1 diária está correta. O que você pode fazer é alterar o seu horário de check-in e check-out (por exemplo, check-in às 14h e check-out às 11h, assim você até pode ter hóspedes saindo e entrando no mesmo dia). E se quiser, pode colocar nas regras da casa que se a pessoa desejar fazer o check-in antes e o check-out depois desse horário será cobrada uma taxa extra. Mas eu acho meio inviável isso...

Enfim, boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias