Pagamento

Respondido!
Troy23
Level 1
Rio Grande do Norte, Brazil

Pagamento

Do you speak portuguese?

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Troy23, tudo bem? : )

Para receber o pagamento por suas hospedagens você precisa adicionar a formade pagamento.

Acesse o Perfil da sua conta:

1. Acesse sua Conta na página airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento do lado esquerdo
  3. Clique em Adicionar Forma de Pagamento e insira seu endereço para visualizar as opções de pagamento disponíveis. As formas de pagamento e moedas disponíveis diferem de país para país.

O Airbnb libera seu pagamento cerca de 24 horas depois do horário de check-in marcado para seu hóspede. O tempo para que esse dinheiro chegue em sua conta depende da sua forma de pagamento.

Leia também:

Quanto tempo demora para que eu receba o pagamento?

Boa sorte com suas hospedagens e volte para nos contar como é a vida de anfitrião. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Troy23
Level 1
Rio Grande do Norte, Brazil

Como eu vou receber o pagamento? Não vinculei nenhuma conta bancária minha ... fiz um cadastro em alguma coisa, mas não sei qual o site! Só sei que fiz através do airnb. Já tenho hóspedes amanhã... e não recebi nada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Troy23, tudo bem? : )

Para receber o pagamento por suas hospedagens você precisa adicionar a formade pagamento.

Acesse o Perfil da sua conta:

1. Acesse sua Conta na página airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento do lado esquerdo
  3. Clique em Adicionar Forma de Pagamento e insira seu endereço para visualizar as opções de pagamento disponíveis. As formas de pagamento e moedas disponíveis diferem de país para país.

O Airbnb libera seu pagamento cerca de 24 horas depois do horário de check-in marcado para seu hóspede. O tempo para que esse dinheiro chegue em sua conta depende da sua forma de pagamento.

Leia também:

Quanto tempo demora para que eu receba o pagamento?

Boa sorte com suas hospedagens e volte para nos contar como é a vida de anfitrião. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias