Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde,
Estou a tentar fazer um pagamento através do mbnet com Caixa Geral e Ativo Bank e nenhuma delas me aceita o pagamento.
Já reservei mais quartos e casas através do Mbnet no booking.
Será que o airbnb não aceita?
Obrigada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá! :~)
Dá para contornar da seguinte forma:
1 - criar conta PAYPAL
2 - anexar na conta PAYPAL cartão de crédito previamente criado no MBNET
3 - fazer pagamento no AIRBNB através do PAYPAL
Boa noite, será que me podem ajudar. Gerei um cartão ''compra única'' para pagar uma reserva no airbnb mas escolhi pagar a reserva em duas vezes e como o cartão só tem validade de um mês, o airbnb não permite escolher diferentes cartões para pagar a mesma reserva e como eu fiz o primeiro pagamento dia 17 de março e só vão retirar o resto do dinherio dia 24 de Abril, será que vou ter problemas com o pagamento e com a reserva, uma vez que o cartão só têm validade de um mês? Como poderei tentar resolver esta situção, alguém me consegue ajuda.
Obrigada.
Boa noite, Aconteceu-me a mesma coisa, como resolveu a situação? Obrigado 🙂
Joana conseguiu resolver? estou na mesma situação e ninguém me consegue dar respostas 😕
Obrigado André, o problema era mesmo esse. Só funciona com cartão "Compra Única", com "Cartão Comerciante" não funciona! 👍🏼
Eu também estava com os mesmos problemas. Não conseguia pagar com mbnet de maneira nenhuma.
Solução para quem tem paypal
Na vossa conta, do lado esquerdo, vão ter uma opção que diz "Adicionar dinheiro com Multibanco". Se carregarem lá vai vos ser dada uma entidade e referência para a qual podem fazer um pagamento por multibanco/homebanking. Depois já podem usar o paypal normalmente para fazer o pagamento.
Olá Ricardo! O que fez funcionou, teve algum problema?
@Raquel250, leia o post do Ricardo acima do seu. Ele contém a solução para o problema de pagamento com o PayPal. Boa sorte! : )
Tenho a dizer que se não fosse a dica do @Alexandre75 ainda estaria aqui às voltas.
Ou seja, adicionar um cartão criado com o MBNet na conta da PayPal.
E pagar a reserva na opção PayPal.
🙂
Fico feliz que tenha te ajudado @Manuela1056 😊
Até coloquei a resposta como mais útil!