Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, estou tentando fazer uma reserva, mas quando digito os dados de diferentes cartões de crédito é exibida a mensagem: dados de pagamento incorreto. Ressalto que os dados foram corretamente digitados e que nos dias anteriores realizei mais de uma reserva com o mesmo cartão de crédito. Não encontrei nenhuma canal de auxílio do airbnb. Garanto que todos os dados inseridos estão corretos. Estou com uma reserva pré aprovada e preciso realizr esse pagamento o quanto antes.
Como devo proceder?
Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Moacir1.
Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..
Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte! ;D
Danielle Gross.
Oie também estava com esse problema tentei por mais de uma semana junto com o suporte via telefone, mas nunca dava certo, tive que mudar para pais de pagamento como Estados Unidos, o problema é ser cobrado em dólar e ter que pagar o IOF, mas como a anfitriã me falou que tinha mais pessoas querendo reservar na mesma data, resolvi fazer o pagamento desta forma e não perder a hospedagem.
Alguém pode explicar como fazer o pagamento colocando "outro país"?
A minha reserva supera o valor que aceitam no Brasil e surgiram incluir outro país mas mesmo assim na da certo.
Vou acabar desistindo.
Realmente essa situação está ridícula. Um absurdo uma empresa dessa ter esse tipo de problema.
Estou a 5 dias tentando e nada, ninguém resolve, ninguém mostra a solução.
Totalmente decepcionado.
Amigos, bom dia.
Eu estava com o mesmo problema, não conseguia pagar minhas reservas. (mesmo colocando os dados corretos de outros cartões).
Isso é porque há dados cruzados no "cache" do navegador.
Sugiro que limpem todo o histórico, ou (mais aconselhável em todas as transações), abrir uma aba anônima.
(CTRL+SHIF+N) no Google Chrome. E daí sigam os passos por lá.
Eu consegui dessa forma.
Boa semana a todos.
@Jonas47, obrigada por compartilhar a solução com a Central da Comunidade. : )
Ótima semana para vc!
@Thiago62 @Adriana227 @Marcia126
Não deixe de ler a resposta do Jonas e também podem usar as recomendações abaixo:
Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloquem os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembrem-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.
Avisem aqui se conseguirem fazer a reserva. : )
Eu estou com o mesmo problema para pagar uma reserva e mesmo tentando em aba anônima com diferentes cartões e bandeiras nada dá certo.
Boa tarde!
Eu fiz uma reserva, efetuei o pagamento recebi o email de confirmação, porem o apartamento que aluguel encantra desponivel, o anfitrão diz que tenho que resolver somente com AIRBNB.
Agora não sei a quem recorrer, pois nesse site não encontro nada, nem alguem pra resolver o problema.
Minha viagem e pro dia 12 de Janeiro
Mesmo problema!!!
Após a pré-aprovação que o Anfitrião fez para mim, novamente não consegui finalizar o pagamento.
Liguei para o telefone citado neste forum, Airbnb no Brasil +55 21 3958-5800, visto que não tenho nenhum bloqueio no cartão de crédito, os dados solicitados conferem e também meu limite está ok.
Eles me informaram que ocorreu uma "sobrecarga" no sistema deles, devido as diversas vezes que já tentei realizar o pagamento. Segundo o atendente, quando ocorre esse tipo de sobrecarga, o sistema deles bloqueia a efetivação do pagamento temporariamente para evitar fraudes em cartões de credito.
Fui orientado a aguardar até 6 horas para realizar novamente a confirmação da reserva e pagamento junto ao Anfitrião.
Mudar o país de pagamento para Estados Unidos, temos o problema de ser cobrado em dólar, ter que pagar o IOF, bem como, nem todas as bandeiras nacionais de cartão de crédito possuem bandeira internacional. Isso limita e muito o pagamento das reservas.
Se eu não conseguir terei que desistir da hospedagem, e com certeza não indicarei esse Airbnb para ninguém!!!!!
Olá @Carlos726, bom dia! : ) Você conseguiu efetuar o pagamento? Poderia tentar outra forma de pagamento, como o PayPal, por exemplo? Avise aqui!
OLÁ, SOU NOVO AQUI, FIZ A MINHA PRIMEIRA PRÉ RESERVA, NÃO FORNECI NENHUM DADO DE CONTA PARA PAGAMENTO, COMO FUNCIONA, QUANDO ME SOLICITARÃO ESSAS INFORMAÇÕES?
Olá @Júlia23! Boa tarde. : ) Você não receberá o pagamento se não adicionar a Forma de Pagamento no seu perfil. O Airbnb não solicita essas informações, você tem que adicioná-las.
Você pode adicionar ou editar suas formas de pagamento na seção Perfil da sua conta:
Como faço para adicionar uma forma de pagamento?
Boas hospedagens! Não deixe de voltar para nos contar sobre suas experiências. : )
Quando um pagamento estiver pronto para ser enviado a você, ele será liberado à sua forma de pagamento para processamento. Você pode verificar o status dos seus pagamentos a qualquer momento em seu Histórico de Transações.
OK GABY, ENTENDI, OBRIGADA PELA ATENCÃO
ABRAÇO
Estou com o mesmo problema, mensagem de erro para pagamento com cartão de crédito, sem qualquer problema no cartão/banco. Tentamos fazer a reserva com outro usuário (outro login), a pessoa está em outra cidade usando outro computador (mas o mesmo n. de cartão) e ainda assim não funcionou. Li relatos aqui reclamando do problema desde 2016. Problema recorrente que o airbnb não consegue resolver, há tanto tempo. Decepção. A anfitriã fez a gentiliza de ligar para o atendimento (pela conta dela) e a pessoa que atendeu não soube informar, disse que poderia ser erro de preenchimento ou do cartão. Com todos esses relatos o Airbnb já deveria ter pelo menos treinado seus atendentes para informar que é um problema recorrente (e não do seu cartão e não do preenchimento)...Enfim, transtorno!!!!!!
Olá...
Também não estou a conseguir pagar com o cartao de crédito brasileiro..
O que é muito estranho é que há 2 meses fiz um pagamento com este cartão e funcionou sem problemas...
So espero nao perder a reserva... Ia ficar mesmo triste.
Que frustração... Já tentei tudo. modo anónimo, limpei cache, pagina br, pagina PT. sei lá