Pagamento

Respondido!
Moacir1
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamento

Olá, estou tentando fazer uma reserva, mas quando digito os dados de diferentes cartões de crédito é exibida a mensagem: dados de pagamento incorreto. Ressalto que os dados foram corretamente digitados e que nos dias anteriores realizei mais de uma reserva com o mesmo cartão de crédito. Não encontrei nenhuma canal de auxílio do airbnb. Garanto que todos os dados inseridos estão corretos. Estou com uma reserva pré aprovada e preciso realizr esse pagamento o quanto antes.

Como devo proceder?

Obrigado.

Erro Pagamento

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Moacir1.

Está tentando do computador, se não sugiro tentar por ele antes de pedir ajuda ao Airbnb e quem sabe de outro navegador também..

Se não der certo, entre em contato com o Airbnb pelo telefone.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Boa sorte! ;D
Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

50 Respostas 50
Fábio65
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Pessoal,

Eu também estava tendo este problema, entrei em contato com o Airbnb e eles me deram a mesma resposta - deve ser problema no banco, etc.

Como eu sabia que não era problema do meu cartão, resolvi investigar mais a fundo, e descobri que quando você escolhe pagar uma estadia internacional em REAIS, o provedor que processa o pagamento no Brasil chamado EBANX, limita a transação à no máximo U$3.000, ou seja, se sua estadia for mais de 3 mil dólares e você tentar pagar em REAL, o sistema vai continuar dando erro.

Qual foi a solução que encontrei - mandei mensagem pra pessoa que eu iria alugar o apartamento e falei que iria fazer 2 reservas - explicando o problema. Ele então aceitou!

Fiz a primeira reserva não ultrapassando o valor de U$3.000 (mas pagando em reais) e funcionou perfeitamente. Depois da reserva confirmada, cliquei em MODIFICAR RESERVA e adicionei as noites extras que faltavam - e pronto, confirmou de novo!

Bom pra mim funcinou e espero ter ajudado vocês também.

Realmente, esta solução funcionou para mim também. Otima idéia! 

Entretanto o AirBnb poderia resolver isso ou ao menos avisar aos que estão com esse problema, já que parece ser algo recorrente!

Anna, qual solução funcionou para vc? Estou com o mesmo problema, com uma reserva para daqui a 3 dias e surtando!

Olá, estou na duvida da reserva , pois tem que efetuar o pagamento antes de reservar. Seria seguro esse procedimento, logo que nem podemos ir visitar o imóvel que está em locação?

Carlos2760
Level 1
São Paulo, Brazil

ESTOU A 1 SEMANA TENTADO PAGA UMA HOSTEL, COM 2 CARTÃO DIFERENTE E NADA, AJUDAR AI AIRBNB

Breno24
Level 1
Pernambuco, BR

Olá, Pleno 2019, Quase 2020, e o Problema Continua, Já fiz de tudo, Nada dar certo, o AirBnb pediu para aguardar mais 48 Horas, Informando que é uma Instabilidade do Sistema, Enfim, De Longe Muito Complicado. Obrigado. 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
17/12/2019.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias