Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi gente,
bom dia!
Ajudinha...
Estou tentando selecionar a forma de pagamento pay pal. Porém a unica moeda que deixa selecionar é em dolar.
Isso nao deve ser muito bom, nao? Passar de pesos argeninos para dolares e depois para reais, vou acabar perdendo nessas transacoes.
Voces sabem se ha alguma forma de selecionar REAIS para receber pagamento pelo paypal no Brasil?
Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Maira1 o Western Union tem taxas caras (vale buscar quais são), também sofrerá com o cambio e não conheço quem use pra te dizer se é uma boa opção.. 🙂
Oi @Maira1.
Não entendi se você quer pagar uma hospedagem ou receber o pagamento de uma hospedagem.
Caso queira fazer um pagamento para se hospedar, as melhores formas para Brasileiros é cartão de crédito em até 3 vezes (pagamento de IOF de transação nacional de 0,38%). Por PayPal você paga IOF internacional de 6,38% além da taxa de conversão de moeda do dia.
Caso queira receber o pagamento de uma hospedagem, se a moeda do seu anúncio é real a conversão para pagamento por PayPal será Real x Dolar (PayPal só funciona em dolares). E caso queira realizar algum saque desse dinheiro precisa pagar por saque (não lembro o valor) e precisa ficar atenta as taxas de conversões do dia da reserva e do dia do recebimento, ou pode perder dinheiro nisso.
A melhor forma de recebimento para brasileiros é a transferência em conta (deposito em conta) você não paga nada e só sofre a conversão de moeda do site no dia da reserva.
Oi @Danielle0! Obrigada! Quis te responder e não achava mais a mensagem rs.
Estava me referindo a forma de receber pagamentos.
Western union nem pensar então?
Beijos
Oi @Maira1 o Western Union tem taxas caras (vale buscar quais são), também sofrerá com o cambio e não conheço quem use pra te dizer se é uma boa opção.. 🙂
Obrigada Dani!!
Olá @Priscilla-Caroline0,
Bem-vinda aqui na Comunidade!
Eu editei o teu post acima só para marcar corretamente a Dani, assim ela recebe uma notificação por email e vai saber que alguém está falando com ela aqui no fórum 😉
Não @Ellen0, mesmo configurado para receber TODAS as notificações não recebo NENHUMA!! Tenho sempre que entrar na Atividade da Comunidade para verificar o que aconteceu na minha ausência. 😕 Alguma falha de implementação da central que acho que em breve estará sanada, espero!
Na verdade @Ellen0 isso atrasa bastante minha resposta, se recebesse por email, responderia na hora! 😕
@Priscilla-Caroline0 o pagamento parcelado só funciona para brasileiros, em até 3 vezes no cartão.
Mas vale lembrar que tem que ser feito pelo computador ou pela página m.airbnb.com.br no celular ou tablet (não fazer pelo aplicativo) pois não aparece essa opção e mesmo na opção sem parcelar aparece a cobrança de IOF de 6,38%. pelo site o IOF é de transação nacional de 0,38%!! 😄
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb.
Abraço,
May