Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Pequeno -almoço

Respondido!
Sara210
Level 1
Aveiro, Portugal

Pequeno -almoço

Olá a todoS!! 🙂


Antes de mais muito obrigada pela vossa ajuda, têm sido incansáveis :). Já alterei alguns dos aspetos destacados num comentário anterior feito por mim :DD e alguns resultados já são bem visíveis. Agora estou com um novo projeto entre mãos. Gostava de incluir pequeno-almoço numa estada connosco. Opcional, claro, mas não sei como poderei anúnciar.

 

Sabem se o Airbnb tem essa opção? Procurei e não encontrei nada 😞


Obrigada!

Melhor Resposta
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá Sara,

 

Podemos indicar no anúncio que fornecemos pequeno almoço desta forma: ir a Anfitrião -> Gerir Anúncios -> escolher o anúncio a modificar ->  ir ao Painel que se abre do lado esquerdo carregando no símbolo do canto esquerdo que parecem folhas horizontais umas em cima das outras ->  escolher Comodidades -> ir a Comodidades Adicionais e escolher a opção Pequeno-Almoço.

 

Aqui apenas indicamos se fornecemos ou não pequeno almoço. Para definir o seu preço ou outras opções eu diria que não há nenhuma opção específica. Para essas definições eu utilizaria o campo das Outras Observações na Descrição do Anúncio onde poderá colocar, por exemplo: Pequeno Almoço: 5€/PAX (opcional a reservar de véspera).

 

Boa sorte!

 

Um abraço,

João Lopes 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá Sara,

 

Podemos indicar no anúncio que fornecemos pequeno almoço desta forma: ir a Anfitrião -> Gerir Anúncios -> escolher o anúncio a modificar ->  ir ao Painel que se abre do lado esquerdo carregando no símbolo do canto esquerdo que parecem folhas horizontais umas em cima das outras ->  escolher Comodidades -> ir a Comodidades Adicionais e escolher a opção Pequeno-Almoço.

 

Aqui apenas indicamos se fornecemos ou não pequeno almoço. Para definir o seu preço ou outras opções eu diria que não há nenhuma opção específica. Para essas definições eu utilizaria o campo das Outras Observações na Descrição do Anúncio onde poderá colocar, por exemplo: Pequeno Almoço: 5€/PAX (opcional a reservar de véspera).

 

Boa sorte!

 

Um abraço,

João Lopes 

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Eu faço exatamente assim com meus hóspedes aqui no Rio de Janeiro!

🙂

Funciona bem.

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Mmmm... delícia. O que você vai oferecer @Sara210? 🙂

 

Café

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias