Porque fazem tanta Propaganda "Indique um Anfitrião" se depois eles NÃO PAGAM a bonificação?

Ricardo482
Level 3
São Paulo, Brazil

Porque fazem tanta Propaganda "Indique um Anfitrião" se depois eles NÃO PAGAM a bonificação?

Não entendo! o Airbnb fica fazendo propaganda todas as vezes que eu acesso a área de anfitrião para indicarmos novos anfitriões (donos de imóveis) para anunciar no site! Dai eu mando o link pra amiga da minha esposa... ela faz o cadastro, eu à ajudo à fazer o anuncio, ativamos o anúncio, onde sou co-anfitirão, já tivemos o 1ª hospede, MAS vou ver... e essa indicação não aparece que foi feito! Dai abro um atendimento no suporte e me respondem que "infelizmente não podem fazer mais nada!"

Ou seja: NÃO INDIQUEM novos anfitriões! Porque NÃO vão receber o crédito!

3 Respostas 3
Ricardo482
Level 3
São Paulo, Brazil

Inclusive, hoje, uma amiga do RJ procura um anfitrião pra ajuda-la nas hospedagens! E eu não vou poder indica-la!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo482


Este primeiro Hóspede pagou quanto pela reserva?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo482
Level 3
São Paulo, Brazil

A 1ª reserva foi de R$371,90 e já esta na segunda de $1.497,00 ou seja: NÃO é por não ser qualificada! Porque sei como funciona!!! Minha familia já faz Airbnb a 2 anos! O problema é que essa indicação nem aparece na minha lista de indicações!!!! (porque quando indicamos um novo anfitirião, aparece numa lista de indicações, exemplo: indiquei uma outra amiga, que só clicou no link e fez o cadastro... mas desistiu de fazer o anuncio, por isso ela me aparece na minha lista, mas "em processo" de anunciar! E sei que não vou receber nada, porque ela parou ai! Mas essa outra... não! Eu sou co-anfitirão!!! Entendeu! Esse é o problema! O site não a colocou na minha lista de indicações, mesmo eu mandando provas que mandei um e-mail com meu link para ela se cadastrar, esse e-mail tem data ANTERIOR ao dia do cadastro dela!) Mas o PIOR foi a resposta do Airbnb: infelizmente, não podemos fazer mais nada! Ou seja: eles virão que eu a indiquei, mas não querem pagar o bônus!  

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias