Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Quero realizar uma reserva, posso pagar com o cartão da minha mãe?
Edição de título
@Alcidiano0, tudo bem?☺
É possível fazer o pagamento com o cartão de crédito de outra pessoa. Você pode pagar com o cartão de crétido de outra pessoa desde que seja da sua própria conta para uma reserva para você.
Não entendi o que quis dizer, pode explicar melhor?
@Alcidiano0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Você pode o seguinte:
Enviar um convite para a pessoa que tem o cartão de crédito (na sua conta do Airbnb existe a opção "convidar um amigo"). Ela faz o seu registro (inscrição) no Airbnb. Após o registro dela, faz a reserva em nome dela. Depois, boa viagem! Abraços, Ricardo - Airbnb POA RS.
@Ricardo269, nesse caso não é possível seguir suas recomendações. A reserva é para o @Alcidiano0 e deve ser feita com a conta dele.
Eu postei a resposta correta acima.
I sent an invitation to my friend and she is already registered on airbnb. Can I make a payment on my reservation with her credit card? How do I know if it's on my account? thanks