Posso pagar com cartão de crédito da minha mãe?

Alcidiano0
Level 1
Diadema, Brazil

Posso pagar com cartão de crédito da minha mãe?

Quero realizar uma reserva, posso pagar com o cartão da minha mãe?

Edição de título

7 Respostas 7
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Alcidiano0, tudo bem?☺

É possível fazer o pagamento com o cartão de crédito de outra pessoa. Você pode pagar com o cartão de crétido de outra pessoa desde que seja da sua própria conta para uma reserva para você.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Já tentei varias vezes e continua dando a mesma mensagem: "Por favor, corrija o seguinte:•Não foi possível autorizar o uso do seu cartão de crédito. Confirme se suas informações estão corretas. Você também pode entrar em contato com o seu banco para verificar se ele não está bloqueando o uso do seu cartão de crédito ou pode usar uma forma de pagamento alternativa."

Não entendi o que quis dizer, pode explicar melhor? 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Alcidiano0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Ricardo269
Level 5
Porto Alegre, Brazil

Você pode o seguinte:

Enviar um convite para a pessoa que tem o cartão de crédito (na sua conta do Airbnb existe a opção "convidar um amigo"). Ela faz o seu registro (inscrição) no Airbnb. Após o registro dela, faz a reserva em nome dela. Depois, boa viagem! Abraços, Ricardo - Airbnb POA RS. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ricardo269, nesse caso não é possível seguir suas recomendações. A reserva é para o @Alcidiano0 e deve ser feita com a conta dele.

Eu postei a resposta correta acima.

-----

Lu43
Level 1
São Paulo, Brazil

I sent an invitation to my friend and she is already registered on airbnb. Can I make a payment on my reservation with her credit card? How do I know if it's on my account? thanks

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias