Prazo para avaliar

Juliana-E-Marcos0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Prazo para avaliar

Olá comunidade,

Existe alguma maneira de um hóspede avaliar depois que terminou o prazo de avaliação?
Uma hóspede minha não avaliou, e agora me enviou uma mensagem perguntando se eu sabia o que ela tinha que fazer para avaliar, mas acabou o prazo...

Obrigada pela atenção!
3 Respostas 3
Debora34
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Também gostaria de saber sobre isso, pois eu perdi o prazo para avaliar a estadia que tive na casa de uma anfitriã maravilhosa... e não consigo encontrar uma forma de fazer a avaliação! O Airbnb poderia rever esse procedimento...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Debora34, bom dia! : )

Existe um prazo de 14 dias para deixar comentários, passados os 14 dias não é possível deixar o comentário para o anfitrião.

O que você acha de compartilhar sua história com a comunidade, clique aqui para escerver sobre sua estadia. Eu posso enviar o seu relato para a anfitriã que te recebeu tão bem. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Debora34
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Gaby!

Eu sei que o Airbnb dá um prazo, só não consigo entender porque não é possível postar a sua avaliação mesmo após o prazo, pois o que importa é compartilhar com a anfitriã e com outros futuros hóspedes como foi a sua estadia. 

Quando me hospedei na casa da Mara, estava numa viagem longa e no meio dela, acabei perdendo o prazo. Quando terminei, acabei me envolvendo na rotina e esqueci completamente. Hoje é que me dei conta que não fiz a avaliação e faço questão, pois ela foi incrível! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias