Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
alguém poderia me ajudar onde está a opção de fazer preços para pacotes, como feriados? Procurei aqui na comunidade, mas as respostas parecem ser antigas e acho que mudou o site, pois não encontro as opções nos menus.
muito obrigada,
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Acesse "Disponiblidade / Duração da viagem". Depois clique em "Adicionar outro requisito".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Veja se você consegue se achar por aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-custom-or-seasonal-pricing
Ricardo
Meu Perfil.
Olá ricado,
Neste link só aparece a configurações semanais ou mensais, eu preciso por dias..pois o Feirado serão apenas de 04 noites. Você sabe onde seria?
muito obrigada,
Acesse "Disponiblidade / Duração da viagem". Depois clique em "Adicionar outro requisito".
Ricardo
Meu Perfil.
Nossa Ricardo,
Valeuuuuuu!!!
Passei horas ontem tentando resolver isso e desisti.
muito obrigada pela dica, agora aprendi como fazer 😉
Voce conseguiu colocar os valores tambem? Estou com a mesma dificuldade.
Oi Ricardo, estava com a mesma dificuldade, mas por fim consegui resolver.
Agora a minha dúvida é onde eu consigo trocar o número de hóspedes de 1 para 2?
Vc pode me ajudar?
Ricardo, obrigada!
Suas respostas foram um alento!!!!
Muito obrigada pelas orientações, @Ricardo85!! Foram de enorme valia! Grande abraço
A dúvida que resta é como faço para cobrar por hóspede extra a partir de 2 hóspedes?
Como faço para que, na pesquisa, mostre que o valor da diária corresponde a 2 hóspedes e o extra só será cobrado a partir do terceiro hóspede?
Dependendo do que o Hóspede coloque nas informações do calendário (dias, número de hóspedes, etc. ) o sistema atualiza estes valores automaticamente.
O seu único trabalho é deixar tudo muito bem configurado em seu anúncio.
Ricardo
Meu Perfil.
Parabéns @Ricardo pela explicação foi muito boa! estava difícil encontrar este caminho.
entretando eu acho que o pacote acaba tendo uma falha, eu preenchi todos os campos e coloquei inclusive a "estadia mínima", só que ao fazer uma simulação a pessoa pode colocar menos dias do pacote, se colocar o check in um dia antes, ai o pacote ao inves de ter uma entrada de X que é o esperado, tem uma entrada de Y e com isso ele pode sair um dia antes.
seria bom se tivesse um jeito q mesmo q a pessoa entrasse um ou dois dias antes, só tivesse a opção de sair no final do pacote.
att