Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
R$ 704 x 6 noites = R$ 4224
taxa de limpeza = R$ 118
taxa de serviço = R$ 393
total = R$ 4735
21 de Dezembro de 2015 - 27 de Dezembro de 2015 · 8 hóspedes · R$4347
Dois dias depois, a Keila conseguiu reservar por um valor menor que nós não sabemos de onde saiu:
21 de Dezembro de 2015 - 27 de Dezembro de 2015 · 8 hóspedes · R$3546
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Posta aqui o link do post que tu já fez, que eu movo ele pra cá 😉 (só a gente como administrador consegue fazer isso). A postagem que eu me refiro é em qualquer outra área aqui na Central da Comunidade - as seções em outras linguas.
Eu editei o teu poste acima e marquei a Yara nele, assim ela recebe uma notificação por email que alguém está querendo falar com ela!
(para marcar as pessoas é só usar o @ antes do nome, uma lista vai carregar e é só clicar na fotinho correta. Salvo, se tu tiver no smartphone está função ainda não vai funcionar propriamente :/)
Vamos torcer para a @Yara0 responder aqui e nos dizer se tem novidades quanto a este problema...
Hello @Yara0
Eu não falo português. Eu estou ajudando com Traduz Google. Aqui está o
número de telefone Airbnb .Brazil+55 21 3958-5800
Bem-vinda a nossa Comunidade @Yara0!
Eu movi o teu post para a seção brasileira da Central da Comunidade, como tu escreveu em português acredito que aqui mais pessoas poderão ajudar 😉
Um abraço!
Olá Ellen, como faço para mover meu post para a comunidade brasileira também? Já tentei contato com Airbnb mas não tive sucesso no retorno. Estou com o mesmo problema que a Yara.
Grata.
Regina.
Posta aqui o link do post que tu já fez, que eu movo ele pra cá 😉 (só a gente como administrador consegue fazer isso). A postagem que eu me refiro é em qualquer outra área aqui na Central da Comunidade - as seções em outras linguas.
Eu editei o teu poste acima e marquei a Yara nele, assim ela recebe uma notificação por email que alguém está querendo falar com ela!
(para marcar as pessoas é só usar o @ antes do nome, uma lista vai carregar e é só clicar na fotinho correta. Salvo, se tu tiver no smartphone está função ainda não vai funcionar propriamente :/)
Vamos torcer para a @Yara0 responder aqui e nos dizer se tem novidades quanto a este problema...
Yara boa noite,
Estou com o mesmo problema que você em diversas reservas que já recebi.
Você conseguiu retorno do Airbnb?
Como eles resolveram a questão?
Grata.
Regina.
Gostaria de modificar a moeda dos meus anúncios de USD para Reais, alguém sabe como posso fazer isso? obrigada
Olá @Belisa6 , tudo bem?
Você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão. 🙂