Price

Respondido!

Price

Eu não entendo de onde saiu o orçamento da reserva para hóspede Keila. 
Em 11 de dezembro, eu simulei o mesmo período da Keila em uma outra consulta para a hóspede Patricia e anotei em mensagem para ela:

R$ 704 x 6 noites = R$ 4224
taxa de limpeza = R$ 118
taxa de serviço = R$ 393
total = R$ 4735

No dia 10 de dezembro, o site me mostra uma pré-aprovação para Keila:
Keila está pré-aprovado para se hospedar em ....

21 de Dezembro de 2015 - 27 de Dezembro de 2015 · 8 hóspedes · R$4347

Dois dias depois, a Keila conseguiu reservar por um valor menor que nós não sabemos de onde saiu:
Keila está pré-aprovado para se hospedar em...

21 de Dezembro de 2015 - 27 de Dezembro de 2015 · 8 hóspedes · R$3546

Enfim parece que o Airbnb passou um orçamento errado, em desacordo com os preços anotados em meu calendário.

Alguém aí já viu esse problema?
Já solicitamos esclarecimento ao site e uma pessoa ligou e não conseguiu explicar nada.
Não consigo mais acessar uma área de perguntas personalizadas. A quem devo recorrer no Airbnb, em email ou fone?
Melhor Resposta

@Regina6!

Posta aqui o link do post que tu já fez, que eu movo ele pra cá 😉 (só a gente como administrador consegue fazer isso). A postagem que eu me refiro é em qualquer outra área aqui na Central da Comunidade - as seções em outras linguas.

Eu editei o teu poste acima e marquei a Yara nele, assim ela recebe uma notificação por email que alguém está querendo falar com ela!

(para marcar as pessoas é só usar o @ antes do nome, uma lista vai carregar e é só clicar na fotinho correta. Salvo, se tu tiver no smartphone está função ainda não vai funcionar propriamente :/)

Vamos torcer para a @Yara0 responder aqui e nos dizer se tem novidades quanto a este problema...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7

Hello @Yara0
Eu não falo português. Eu estou ajudando com Traduz Google. Aqui está o
número de telefone Airbnb .

Brazil+55 21 3958-5800

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager

Bem-vinda a nossa Comunidade @Yara0!

Eu movi o teu post para a seção brasileira da Central da Comunidade, como tu escreveu em português acredito que aqui mais pessoas poderão ajudar 😉

Um abraço!

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá Ellen, como faço para mover meu post para a comunidade brasileira também? Já tentei contato com Airbnb mas não tive sucesso no retorno. Estou com o mesmo problema que a Yara.

Grata.

Regina.

@Regina6!

Posta aqui o link do post que tu já fez, que eu movo ele pra cá 😉 (só a gente como administrador consegue fazer isso). A postagem que eu me refiro é em qualquer outra área aqui na Central da Comunidade - as seções em outras linguas.

Eu editei o teu poste acima e marquei a Yara nele, assim ela recebe uma notificação por email que alguém está querendo falar com ela!

(para marcar as pessoas é só usar o @ antes do nome, uma lista vai carregar e é só clicar na fotinho correta. Salvo, se tu tiver no smartphone está função ainda não vai funcionar propriamente :/)

Vamos torcer para a @Yara0 responder aqui e nos dizer se tem novidades quanto a este problema...

@Yara0

Yara boa noite,

Estou com o mesmo problema que você em diversas reservas que já recebi.

Você conseguiu retorno do Airbnb?

Como eles resolveram a questão?

Grata.

Regina.

Gostaria de modificar a moeda dos meus anúncios de USD para Reais, alguém sabe como posso fazer isso? obrigada

Belisa Ribeiro
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager

Olá @Belisa6 , tudo bem?

Você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão. 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.