Problema ao confirmar e pagar uma reserva "Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido"

Respondido!
Rafael211
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Problema ao confirmar e pagar uma reserva "Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido"

Bom dia,

 

Estou tentando fazer uma reserva, fiz tudo certinho, até o preenchimento do cartão.
Ao clickar em Confirmar e pagar, o site não processa e sobe até o alto da tela com a seguinte mensagem:

"Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente"

Como resolver isso?

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rafael211 e @Maira14, boa tarde! : )

 

Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.

 

Avise aqui se conseguir fazer a reserva.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

17 Respostas 17

Eu fiz bastante coisa (cadastrar docs, limpar cache, usar cartões diferentes, datas diferentes, navegadores diferentes, usar links que me enviaram em inglês, usar convites do host, etc). Infelizmente parece que o suporte do airbnb não está interessado em resolver.

 

Sou dev. Esse tipo de erro é oq chamamos de erro 500 (interno, no servidor). Não deveria aparecer pro usuário. Se apareceu é porque as situações possíves não foram corretamente tratadas pelo código do sistema web do airbnb. Ou seja, aparece quando o sistema não faz ideia do que pode estar errado, ou sabe, mas não informa. E aí joga a gente nesse ciclo de pedir ajuda e receber sempre as mesmas respostas que atiram no escuro (famoso "já tentou desligar e ligar de novo?").

 

Enfim, boa sorte galera. Tvz o airbnb n se importe com minha reserva dando erro, mas tvz se importe em contratar devs, se algum amigo aplicar vou contar a bagunça que está esse código aí.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriella485 , aqui é um forum de troca de informações, o suporte não atende por aqui...O seu bug já foi resolvido?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sem brincadeira gente.... Pior site de reserva que eu já vi na minha vida , parece só de enfeite , pois n da nem pra reservar nada , cheio de bug , espero que essa empresa vá a falência. Se é que já não faliu né , milhares de gente com o mesmo problema e nenhuma resposta decente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias