Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia,
Estou tentando fazer uma reserva, fiz tudo certinho, até o preenchimento do cartão.
Ao clickar em Confirmar e pagar, o site não processa e sobe até o alto da tela com a seguinte mensagem:
"Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente"
Como resolver isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Rafael211 e @Maira14, boa tarde! : )
Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.
Avise aqui se conseguir fazer a reserva.
Eu fiz bastante coisa (cadastrar docs, limpar cache, usar cartões diferentes, datas diferentes, navegadores diferentes, usar links que me enviaram em inglês, usar convites do host, etc). Infelizmente parece que o suporte do airbnb não está interessado em resolver.
Sou dev. Esse tipo de erro é oq chamamos de erro 500 (interno, no servidor). Não deveria aparecer pro usuário. Se apareceu é porque as situações possíves não foram corretamente tratadas pelo código do sistema web do airbnb. Ou seja, aparece quando o sistema não faz ideia do que pode estar errado, ou sabe, mas não informa. E aí joga a gente nesse ciclo de pedir ajuda e receber sempre as mesmas respostas que atiram no escuro (famoso "já tentou desligar e ligar de novo?").
Enfim, boa sorte galera. Tvz o airbnb n se importe com minha reserva dando erro, mas tvz se importe em contratar devs, se algum amigo aplicar vou contar a bagunça que está esse código aí.
Oi @Gabriella485 , aqui é um forum de troca de informações, o suporte não atende por aqui...O seu bug já foi resolvido?
Sem brincadeira gente.... Pior site de reserva que eu já vi na minha vida , parece só de enfeite , pois n da nem pra reservar nada , cheio de bug , espero que essa empresa vá a falência. Se é que já não faliu né , milhares de gente com o mesmo problema e nenhuma resposta decente.