Problema no checkout da casa

Elisabete1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Problema no checkout da casa

Minha próxima hóspede que entrará dia 20.12 está insatisfeita pois lhe perguntei que horas ela sairia. Informei que o check-out é até as 12 horas pois no mesmo dia entrará outra hospede. Ela não gostou

 Acho que não leu o horarios de check-in e checkout.  

O que faço?  Tenho receio que ela me avalie mal por causa disso.

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elisabete1

 

Em todo comentário existe a possibilidade de se fazer uma réplica.

 

Se você está com este receio, leve isto em consideração na hora de fazer a avaliação dela.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Elisabete1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Ricardo, só que ela acabou de me mandar um whats se dizendo chateada...que isso é absurtodo. que qualquer hotel pode prorrogar a estadia..etc..etc...

 

Como eu pdoeria imaginar que ela iria querer ficar após o horário do check-out? Ela fez uma reserva em um apto que tem horário de checkou até as 12 horas para o checkin das 14 h poder ser feito.

Elisabete1
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Ricardo e outros mebros do airbnb, preciso de ajuda. Como faço para falar com alguem do Airbnb? Ela me disse que nop contrarto não consta horário e que eu devo me informar melhor os meus direitos pois ela tem os direitos dela.

@Elisabete1, ligue para o Airbnb. Lá resolvem para você. E atendem 24h por dia. Sou novata aqui e tenho muitas dúvidas, então, sempre telefono e me auxiliam. Tel 21 39585800. Não se preocupe. 

 

 Oi Lucia, etes núemro de tel não existe mais. Liguei lá.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias