Problemas para finalizar reserva

Gabriela-Alves0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Problemas para finalizar reserva

Bom dia! Desde ontem estou tentando finalizar uma reserva, mas na hora que confirmo o pagamento, o site da esta mensagem: "

Não conseguimos processar seu pagamento
Estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Por favor, aguarde um momento e tente novamente."
 
Já entrei em contato com o banco e está tudo certo, não havendo nenhum bloqueio, e mesmo assim não consigo realizar.
Como faço para resolver isto? Já pediram para fazer pelo site, mudar navegador, e nada adiantou ..
24 Respostas 24
Pedro844
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Estou enfrentando o mesmo problema :/.

Fabio641
Level 1
Araçatuba, Brazil

Estou com o mesmo problema. Testei com outro navegador e não resolveu. Pensei que a plataforma seria melhor, mas fiquei bem decepcionado. Vou acabar perdendo a reserva da hospedagem por culpa da empresa.

Rodrigo599
Level 2
Salvador, Brazil

Estou com o mesmo problema e nenhuma posição do Airbnb ainda.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rodrigo599 @Fabio641 @Pedro844 @Beatriz-Luiza0  vocês já verificaram com o banco/cartão de vocês se  está tudo em ordem? Eu já vi muita gente comentando que tudo está ok mas depois descobrem que o cartão está com problemas (é bem comum por aqui isso).

 

Se estiver OK e estiverem recebendo a mensagem de erro por muitas tentativas, espere alguns minutos e tente novamente. Lembrando de usar o navegador Chrome.

 

Outra coisa importante: os pagamento no Brasil estão limitados a US$ 3.000 (ou o equivalente em outras moedas) por transação e US$ 12.000 (ou o equivalente em outras moedas) no gasto mensal máximo no Airbnb. Para algumas pessoas esse pode ser o problema.

 

Se nada disso resolver, entre em contato com o Airbnb clicando aqui e fale com um dos atendentes.

 

Espero ter ajudado! Boa sorte pessoal!

Olá, bom dia! No banco não há problema algum. Agora esse limite é um verdadeiro absurdo. Como fazer para pagar uma reserva de 30 dias com valor superior a 3.000 usd, sendo q n posso dividir o período em duas reservas, já que o anfitrião oferece 40% de desconto para reserva de 1 mês. Como resolver esse problema? São muitos anúncios de 30 dias com desconto e com valores que chegam a 30.000 usd.... 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rodrigo599 baseado em minha experiência pessoal, para reservas longas (acima de 28 noites) funcionou assim (clique aqui). Não sabia, mas li que só é possível pagar por uma reserva de longa duração usando um computador.

Fabio641
Level 1
Araçatuba, Brazil

O valor da transação não dá nem R$1000 e o limite do cartão tem muito mais do que isso. Ligamos no banco, e eles disseram que não consta a transação.

 

Falei com o suporte ontem mesmo, e pediram para realizar alguns testes. Vou fazer hoje e atualizo vocês.

Larissa147
Level 1
Rio Claro, Brazil

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema. Já tentei reservar mais de 10 vezes, em dias diferentes, navegadores diferentes, e até pelo celular. Sempre o mesmo erro. Meu cartão está OK e o valor é beeem a baixo de 3000USD.

Já fiz a limpeza do cache conforme sugere o suporte e não adiantou!

Estou com urgência em finalizar a reserva!!

Manoel85
Level 1
Bahia, Brazil

Também estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte do Airbnb e eles orientam informaçoes que nao levam a nada como limpeza de cookies do navegador etc... Alguém achou alguma soluçao realmente funcional para esse tipo de erros que aparecem? Obg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Manoel85 , você tentou colocar os dados do cartão no seu perfil, para depois finalizar a reserva?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias