Estou precisando de um co anfitriao para cuidar de um apartamento meu ai no Rio em Botafogo no final da Álvaro Ramos
Apartamento pequeno de uma suíte,closet sofa cama na sala cozinha completa e area de serviço completa. Estou ainda ajeitando ele espero estar pronto na primeira quinzena de dezembro
Sou da empresa Anfitrião Prime, especializada em gestão de aluguel de temporada. Somos uma equipe altamente qualificada. O aluguel de temporada é um meio de investimento cujo retorno é muito atrativo. Para obter um ótimo retorno, é necessário estar em diversos sites de aluguel de temporada como airbnb, booking, aluguetemporada, trip advisor entre outros. Não basta apenas estar nessas plataformas, é muito importante ter um anúncio que conquiste os clientes, para isso é primordial ter fotos excelentes do imóvel, uma descrição impecável e serviços de limpeza, concierge e manutenção de alta qualidade. A boa notícia é que fazemos tudo isso. Acesse nosso site e entre em contato conosco que poderemos te ajudar. Acesse www.anfitriaoprime.com.br ou ligue 4020-1662