Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados,
Eu indiquei um anfitrião e este já concluiu a primeira locação no início de janeiro. Porquê o meu crédito ainda não está disponível? Hoje, dia 24 eu fiz uma locação e esperava poder utilizar esse crédito, mas isso não foi possível.
Obrigado.
Vilson
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Vilson0
Se você indicou o anfitrião pela aba "Indicar anfitriões" você não ganhará créditos, você ganhará dinheiro (direto na sua conta cadastrada). Mas igual você recebe um e-mail avisando isso....e aparece assim na aba indicar anfitriões (abaixo dos convites enviados):
Recomendo entrar em contato pelo Facebook, pela página Oficial do Airbnb Brasil.
Você sabe me dizer qual seria a situação quando aparece no status "pendente"?
Assim:
Olá @Bárbara5!! Muito obrigada pelas informações. Estava com a mesma dúvida que o @Vilson0, estou fechando uma viagem e queria usar o crédito, mas só encontrava o crédito da indicação de um hospede. Ao mesmo tempo uns meses atrás tinha um deposito a mais na minha conta, deve ser isso. Vou verifiicar a conta só para ter certeza, mas quase certo que sim. É verdade que não é claro que ganhamos em dinheiro e não em crédito. De toda forma muito obrigada!!
Oi Vilson , desculpe me intrometer na conversa entre vc e Nátália , mas comigo esta acontecendo a mesma coisa , porém aparece o status de não elegível e não entendo porque , pois acredito que a reserva tenha sido de valor superior a 319 reais .\ou 75 dólares americanos .
Att
Betty
Bárbara, Obrigado pela ajuda. Contudo, conforme eu respondi para a Natália, a locação da anfitriã indicada por mim atendeu aos requisitos da Airbnb e não aparece crédito algum para mim e nem para ela. Estou bem frustado com isso, pois acabei de alugar pelo Airbnb e poderia ter feito uso desse bônus para abater o meu aluguel.
Obrigado mais uma vez.
Abraço,
Vilson