Quando terei direito ao Crédito de Viagem por indicação de anfitrião?

Respondido!
Vilson0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Quando terei direito ao Crédito de Viagem por indicação de anfitrião?

Prezados,

Eu indiquei um anfitrião e este já concluiu a primeira locação no início de janeiro. Porquê o meu crédito ainda não está disponível? Hoje, dia 24 eu fiz uma locação e esperava poder utilizar esse crédito, mas isso não foi possível.

Obrigado.

Vilson

Melhor Resposta

Oi @Vilson0

 

Se você indicou o anfitrião pela aba "Indicar anfitriões" você não ganhará créditos, você ganhará dinheiro (direto na sua conta cadastrada). Mas igual você recebe um e-mail avisando isso....e aparece assim na aba indicar anfitriões (abaixo dos convites enviados):

 

Airbnb resposta.jpg

Exibir Melhor Resposta no post original

20 Respostas 20

Recomendo entrar em contato pelo Facebook, pela página Oficial do Airbnb Brasil.

Você sabe me dizer qual seria a situação quando aparece no status "pendente"?

 

Assim: 

 

fulano1
fulano
Enviado!

fulano 3 · Pendente
Enviado!
 

fulano 3 · Pendente
Reserva concluída
fulano 5 · Pendente
Reserva concluída
Christophe Chinchilla
fulano 

Olá @Bárbara5!! Muito obrigada pelas informações. Estava com a mesma dúvida que o @Vilson0, estou fechando uma viagem e queria usar o crédito, mas só encontrava o crédito da indicação de um hospede. Ao mesmo tempo uns meses atrás tinha um deposito a mais na minha conta, deve ser isso. Vou verifiicar a conta só para ter certeza, mas quase certo que sim. É verdade que não é claro que ganhamos em dinheiro e não em crédito. De toda forma muito obrigada!!

Oi Vilson , desculpe me intrometer  na conversa entre vc e Nátália , mas  comigo esta acontecendo a mesma coisa , porém aparece o status de não elegível e não entendo porque , pois acredito que a reserva tenha sido de valor superior a 319  reais .\ou 75 dólares americanos .

 

Att

 

Betty

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vilson0

 

Veja isso que a @Natália2 falou , sobre a reserva ser válida. A reserva desse anfitrião tem que ter sido cerca de 240 reais (sem as taxas). Uma vez indiquei uma anfitriã e na 1ª reserva dela não chegou nesse valor, mas daí na 2ª vez chegou e ganhei os créditos.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Vilson0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Bárbara, Obrigado pela ajuda. Contudo, conforme eu respondi para a Natália, a locação da anfitriã indicada por mim atendeu aos requisitos da Airbnb e não aparece crédito algum para mim e nem para ela. Estou bem frustado com isso, pois acabei de alugar pelo Airbnb e poderia ter feito uso desse bônus para abater o meu aluguel.

Obrigado mais uma vez.

Abraço,

Vilson

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias