RECEBIMENTO DO PAMENTO

RECEBIMENTO DO PAMENTO

Caros amigos boa noite!

Sou anfitrião e não estou recebendo os valores de minha locação, tenho verificado o historico de transações e não há pagamento pra mim atualmente e nem para o futuro, consultei meus dados pessoais, bancários, email e tudo está certissímo, também não recebi nenhum comunicado por parte do AIRBNB.

Como devo proceder?

3 Respostas 3
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Ola @Carlos1324, bom dia.

 

O pagamento da primeira reserva pode demorar até 30 dias para entrar na sua conta.

Já os restantes demoram de 3 a 5 dias.

 

Quanto a visualização dos dados dos seus pagamentos, sugiro que acesse a sua conta de um

computador e preferencialmente utilizando como navegador o GChrome.

 

Espero ter ajudado.

 

Boas reservas.

 

Gladis

 

 

Marina864
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Também não recebi o meu pagamento. O hóspede já foi embora. Deveriam explicar isso melhor e dar a atenção  necessária, já enviei mensagens para o Airbnb e eles não resolvem e nem explicam o que está acontecendo . A previsão seria ontem para entrada do dinheiro em minha conta. 

Enfim , o Airbnb deveria dar uma resposta para esta questão.

Marina

Viviana185
Level 2
Brasilia, Brazil

Ola Carlos,tudo bem??

Tambem sou anfitria e nao recebi o valor da reserva de hospedes em meu imovel,durante o carnaval.Falha da plataforma AIRBNB,tao exigente,para hospedagem.Tambem nao ha atendimento seguro por parte da AIRBNB de atendimento ao anfitriao.Vamos continuar nos comunicando.Viviana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias