Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi gente, se alguém puder me ajudar com urgência, eu agradeço.
Sou anfitriã há menos de 6 meses e já é a segunda vez que estou tendo problemas com relação a reserva. É o segundo hóspede que me questiona não conseguir efetuar o pagamento. Tento entender o problema, mas, como todo mundo sabe, não é tão fácil a comunicação apenas por escrito. Tento ajudar os hóspedes, mas eles não conseguem me explicar objetivamente o que está acontecendo e isso me complica bastante.
No presente momento, tenho um hóspede tentando efetuar a reserva mas ele alega não estar conseguindo finalizá-la de jeito algum.
Começou porque ele havia feito uma solicitação de reserva com apenas 1 hóspede, mas dai me disse por mensagem que seriam 4, ao total, aí eu pedi para que ele alterasse a reserva. Entretanto, ele disse que, como eu já havia pré-autorizado, ele não conseguia mais efetuar a alteração. Assim, eu enviei uma oferta especial para ele, atualizando a reserva para 4 hóspedes, mas, do mesmo modo, ele continua sem conseguir efetuar o pagamento.
Alguém sabe o que pode ser: (estou sem ponto de interrogação aqui neste computador). E é comum haver esse tipo de problema, pois já é a segunda vez que me deparo com isso.
No Airbnb não existe "pré-autorização". O que ele deve ter feito foi uma consulta.
Como ele ainda não pagou, a reserva ainda não foi confirmada.
Cancele a "Oferta Especial" e veja se ele consegue alterar o número de Hóspedes. Caso não consiga, peça para ele fazer a reserva com o número que está aparecendo. Depois de confirmada é possível fazer alterações na mesma.
Mas antes certifique-se que seu anúncio está configurado corretamente. Você configurou a opção para "Hóspedes extras"?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
No caso eu chamo de pré-autorização, quando a gente aperta no "Pré-aprovar" a reserva que aparece para nós, anfitriões.
Sim, minhas configurações estão corretas em relação aos hóspedes extras.
Por exemplo, quando o hóspede realiza uma consulta, colocando apenas 1 hóspede, mas na realidade são 2 ou mais.. O que é ideal eu fazer:
1- Pré-aprovar a consulta, e aí depois ele alterar pro número certo de hóspedes;
2- Recusar a consulta e pedir para ele fazer uma nova consulta com o número certo de hóspedes; ou
3- Enviar uma oferta especial com o número certo de hóspedes??
"1- Pré-aprovar a consulta, e aí depois ele alterar pro número certo de hóspedes;"
Isto pode ser feito, mas será necessário que ambas as partes concordem com as alterações.
"2- Recusar a consulta e pedir para ele fazer uma nova consulta com o número certo de hóspedes; ou"
Isto também pode ser feito, mas ele pode alterar a consulta sem necessidade de você cancelá-la.
"3- Enviar uma oferta especial com o número certo de hóspedes??"
A "Oferta Especial" é indicada quando você quer dar um desconto, ou algo parecido. O problema é que você continuaria com uma situação que não reflete a realidade. Imgine que ocorra um problema com um dos Hóspedes e você solicite a intevenção do Airbnb. Como pode ter mais de um Hóspede em seu espaço se na reserva consta apenas um???
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Thassiane0, boa tarde! : )
Sua pergunta está emAjuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.