Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia a todos!
Antes de tudo meu anúncio em questão: https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/21370957
Sou novo e coloquei meu primeiro anúncio. Mas estou enfrentando várias dificuldades, achei extremamente confuso o sistema.
Tenho uma casa com três quartos na praia. Quero alugar dois quartos: um de casal e outro com duas camas.
Quando tento mudar o anúncio para dois quartos ele não aceita, anuncia apenas um. Mas na edição aparece quarto 1 e quarto 2 sendo o quarto 1 com cama de casal e o quarto 2 com duas camas de solteiros (que pode ficar em beliche).
Não sei como proceder.
O que eu quero:
Anunciar o quarto 1 como de casal para duas pessoas - com a possibilidade de mais uma pessoa nele em um colchão.
Anunciar o quarto 2 como compartilhado com duas camas de solteiros para duas pessoas - com a possibilidade de que mais duas pessoas duarmam no chão (como extra caso sejam 3 ou 4 amigos viajando juntos).
Me ajudem por favor, tenho urgência pois caso contrário podem surgir reservas equivocadas e depois talvez não consiga alterar.
Atenciosamente,
Eloy
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá,
Vc possa tentar cirar varios anuncios diferentes, um para cada quarto.
Abraços,
Shaw
Olá,
Vc possa tentar cirar varios anuncios diferentes, um para cada quarto.
Abraços,
Shaw
@Eloy3, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite.
Não deixe de participar das conversar abaixo (clique no link):
As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb
Compartilhem suas dicas - Como economizar energia?
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de setembro 2017