Sobre valores por hóspedes..

Sobre valores por hóspedes..

Boa Tarde... Pedir ajuda neste sentido também...

Aderi ao programa semana passada dia 11/01 e disponibilizei 4 quartos, sendo 2 de casal e 2 de solteiro.

Seguindo as sugestões de desconto de 20% para os primeiros hospedes.

 

Ja no sabado houve uma solicitação de 08 pessoas...

reserva para 44 noites, se for o valor para o grupo será muito baixo, mas queria saber como será o calculo..

Para mim esta bem confuso..  se for para o grupo, havera prejuizo.

posso editar e fazer um cálculo como sugeriu acima?

1 Hóspede = R$100,00

2 Hóspedes = R$150,00

3 Hóspedes = R$200,00

...

e ainda cobrar por agua e energia elétrica, ja que serão 8 pessoas utilizando agua e energia elétrica extra.???

No proposta de preencimento de formulario não havia essa opção.

posso editar e refazer o anuncio com essas correções...

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Angela1208 , bem vinda a central da comunidade ! Entrndi q vc aluga quartos na casa onde mora, como seria o calculo de agua e luz já que vc mora ?! O certo eh a media da agua e luz estar no custo de seu oreço de diária entre outros custos, mais o Lucro...Vi que vc citou «  prejuízo «  sem cálculos realmente haverão prejuízos . Cobrança de luz extra não está em configurações, teria que alertar nas «  regras » caso realmente pretenda fazer.

Caso queira alugar os quartos para grupos distintos, deve fazer um anúncio para cada quarto.

vc cita que o valor da diaria é 100 reais para duas pessoas, mas visualizei em fevereiro 70,  e o adicional depois de 2 pessoas 100, sobre isso tem os descontos que vc oferece ok ?! 

Sobre editar o anúncio, a qualquer momento vc pode editar. 

Espero ter lhe ajudado nessas primeiras dúvidas !

Beatriz
Luiza50
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde, já estou hospedando a mais ou menos dois meses, e tenho milhões de duvidas mas por agora gostaria de saber por que a procura esta diminuindo e se é normal que isso aconteça???

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Luiza50! Vi o seu anúncio...que lugar bonito!! Mesa de café da manhã super atraente!!  Gostaria de sugerir que reveja que existem 10 fotos seguidas da mesma cama de casal...Destaque que a suite tem mini cozinha privativa no inicio da descrição, pois é um diferencial!! Veja seu anúncio em "visualizar o anúncio,"como se fosse o hóspede.

Excluiria as repetidas pq fica cansativo! Excelentes avaliações...acho que vc está indo muito bem! Interessante sempre pesquisar na região , não somente os preços dos vizinhos , como tbm os calendários...Boas reservas!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias