@Sued1 tire seu anuncio da reserva instantânea, verifique se o valor está compatível, coloque o valor por diária e não por temporada. Cuidado com hóspedes inescrupulosos. Tem muitos agindo de má fé, alugam por vários dias, indicam quantidade menor de pessoas e depois querem colocar um numero maior do que foi indicado. Junte-se aí, algumas falhas do time de suporte, que tomam decisões arbitrárias e parciais. Sempre em desfavor dos anfitriões. Airbnb está fora de controle. Não há uma ouvidoria a quem você possa passar um problema quando isso acontece. Sinceramente eu estou desanimando, eu com mais de 1000 hospedagens, e a palavra de hospede novo, pesou mais do que todo o meus histórico de 3 anos e com 96% de avaliações positivas e 400 comentários. Aí vem um português ( não somos atendidos por brasileiros) e diz que seu trabalho está errado e o hospede de terceira viagem tem razão. Detalhe, apenas uma foto mau intencionada tirada de um ângulo duvidoso foi suficiente para o atendente dizer que ela estava certa, cancelou uma reserva em andamento e devolveu todo o valor à hospede que já tinha usado o imóvel e me deixou neste prejuízo. Portanto tome cuidado. É só o que posso lhe dizer. Estou em Jaraguá do Sul não muito distante de Florianópolis.