Temporada de verão em Florianópolis

Temporada de verão em Florianópolis

Boa tarde, tenho uma casa disponível para a temporada em Florianópolis, assim que anunciei recebi várias mensagem de interessados, mas ninguém fechou. Nas últimas duas semanas, porém, não tenho recebido mensagens de interessados. Pergunto aos mais experientes no aplicativo, com quanto tempo, em média, os hospedes costumam fechar os imóveis para a temporada em Florianópolis. Abraço a todos.

2 Respostas 2
Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

@Sued1 tire seu anuncio da reserva instantânea, verifique se o valor está compatível,  coloque o valor por diária e não por temporada. Cuidado com hóspedes inescrupulosos. Tem muitos agindo de má fé, alugam por vários dias, indicam quantidade menor de pessoas e depois querem colocar um numero maior do que foi indicado. Junte-se aí, algumas falhas do time de suporte, que tomam decisões arbitrárias  e parciais. Sempre em desfavor dos anfitriões. Airbnb está fora de controle. Não há uma ouvidoria a quem você possa passar um problema quando isso acontece. Sinceramente eu estou desanimando, eu com mais de 1000 hospedagens,  e a palavra de hospede novo, pesou mais do que todo o meus histórico de 3 anos e com 96% de avaliações positivas e 400 comentários. Aí vem um português ( não somos atendidos por brasileiros) e diz que seu trabalho está errado e o hospede de terceira viagem tem razão. Detalhe, apenas uma foto mau intencionada tirada de um ângulo duvidoso foi suficiente para o atendente dizer que ela estava certa, cancelou uma reserva em andamento e devolveu todo o valor à hospede que já tinha usado o imóvel e me deixou neste prejuízo. Portanto tome cuidado. É só o que posso lhe dizer. Estou em Jaraguá do Sul não muito distante de Florianópolis. 

Boa tarde! @Sued1  comigo aconteceu a mesma coisa. Obrigada @Denise1365 pelas dicas. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias