VALOR DE HOSPEDAGEM PENDENTE

Respondido!
Renato8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

VALOR DE HOSPEDAGEM PENDENTE

Já entrei em contato com o Airbnb através do telefone 3958-5800 e já enviei várias mensagens para o Airbnb mas continuo com um recebimento pendente classificado como PAGAMENTOS PENDENTES, referente à reserva com código KPHJNB, do período de 26 de Dezembro de 2016 - 29 de Dezembro de 2016, da hóspede Gizelle Araujo.

Solicito uma solução urgente, pois estou começando a pensar que o site Airbnb não é sério e nem confiável.

Renato José ***

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, renato. boa tarde.

aqui, na central, são os próprios anfitriões que respondem.

então, nesse seu caso, precisa mesmo acionar o airbnb.

uma dica, às vezes o valor cai na conta poupança, vinculada à corrente. não sei se foi esse o caso, mas...

boa sorte!

priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, renato. boa tarde.

aqui, na central, são os próprios anfitriões que respondem.

então, nesse seu caso, precisa mesmo acionar o airbnb.

uma dica, às vezes o valor cai na conta poupança, vinculada à corrente. não sei se foi esse o caso, mas...

boa sorte!

priscilla 

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gardenia2
Level 2
Salvador, BR

Pessoas,  boa noite ,

Ja nao sei a quem mais oque fazer como recorrer . O site airbnb eh cheio de perguntas prontas que nao se aplica ao meu caso e nem permite acesso a eles . ja usei o 0800 e tudo mais ....

Mais de 6 atendentes de call center  entraram  em contato comigo,  pediram para eu recadastrar conta dezenas de vezes , para receber meus pagamentos. Eles dizem que minha conta nao esta correta . Esta eh a unica que uso e recebo pagamentos inclusive internacioais atraves dela .. So o Airbnb nao consegue me pagar . Tenho 2 hospedagens pendentes de Nov 2018 e Fev 2019 . Que posso fazer gente ? inclusive abrir uma conta digital , ja cadastrei o Banco Inter na pagina do airbnb que se refere a pagamentos , e eles contnuam silenciosos sem finalizar esta questao .  Alguem pode me ajudar ? muito grata .Namaste ! 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gardenia2 ,Boa noite!

Fiz esse tutorial com o passo a passo para cadastrar conta, veja se te ajuda! Pode ser que vc esteja preenchendo algum dado errado...

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-cadastrar-uma-conta-banc%C3%A1ria-no-Bras...

Beatriz
Gardenia2
Level 2
Salvador, BR

Beatriz , boa noite , agradeço seu retorno sobre a  minha questao pendente de recebimento de pagamentos, desde Nov 2017 e Fev 2018.  Informo que mais de 8 pessoas ja entraram em contato comigo com o mesmo pedido de recadastrar minha conta . Acontece que nao ha erros , porque esta conta eu recebo remessa de dinheiro semanalmente , inclusive internacional . Eu desisti de recadastrar a minha conta novamente na pagina do site Airbnb,  e abrir uma conta digital e ja informei na  opçcao de pagamentos . Fico no aguardo e agradeço . Se alguem puder resolver isto definitivamente ficarei bem feliz , inclusive estou preocupada porque voltei a receber hospedes airbnb e terei em 1 de agosto hospedes em casa . Meu receio eh nao poder receber  tambem . Preciso de alguem capaz de solucionar isto , por favor . 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gardenia2 , quando vc entra nas preferências  de pagamento, visualiza a conta lá ? Está como «  padrão « , ou « pendente »? Veja se consegue colocar a opção «  padrão na conta que deseja receber, ( tem uns pontinhos ao lado da conta ) . A conta escolhida para recebimento deve estar como «  padrão « .Quem sabe é isso ? Conta aqui por favor ! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias