Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, sou nova como anfitriã e alugo minha casa em outros sites. Trabalho com o valor da diária sendo o dia inteiro, ou seja, entrada as 08:00hs e saída até às 18:00hs. Não sei como configurar o Airbnb para o cálculo da diária ser desta maneira. Exemplo: tive uma consulta do dia 26/12 ao 29/12 a minha maneira de trabalhar eu considero 4 diarias, já o Airbnb considerou 3 diarias. Existe a possibilidade deu configurar o Airbnb do meu modo?
Desde já agradeço
Liliam
Olá Lilian! O preço é por noite . Independente do seu horário de check in e checkout.Mesmo que a pessoa entre e saia no mesmo dia do seu imóvel será cobrada uma noite . O minimo é uma noite . Em relação a cobrança, não tem como mudar q seja cobrado por noite .
Espero ter lhe ajudado!
Obrigada Beatriz, agora entendi. Isso me prejudica bastante. Vou ver se consigo me adaptar.
Abraços
Lilian
Lilian, Diária ( em hospedagem )inclui uma pernoite , senão será meia diária. Isso é mundial. Veja que as diárias de hotéis vigoram até as 12 horas do dia seguinte a entrada.
Boas reservas !
Geralmente os horários de check-in e check-out são, respectivamente, 15:00h e 12:00h.
Só para entender o seu cálculo, se eu entrar no dia 04/10 às 09:00h e sair no mesmo dia às 19:00h eu pagaria 2 diárias?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo, no seu exemplo eu considero uma diaria.
Lilian
Então a sua diária tem 10 horas?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.