Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como faço para saber quantas pessoas visualizaram o meu anúncio até o momento? Existe essa estatística no site?
Estou também querendo saber como acho o meu apartamento , procuro e não o encontro
Olá @Marcos-Willian0 e @Cleide0!!!
Tudo bem com vocês?
Se vocês foram em Anfitrião > Painel > Estatísticas acredito que vocês devam achar o número de visualizações.
Olá Ellen,
Boa noite !
O item ESTATÍSTICA do meu login há muito tempo não está sendo atualizado corretamente.
A aba de consultas por dia, tem dia que é atualizada e tem dia que NÃO é ! ! Isto já tem algumas semanas...
Tem uma outra aba que sumiu ! ! Mostrava as consultas por data de viagem. Através dela, dava pra perceber quais os dias do seu calendário que são mais interessantes para os hóspedes.
Sabe explicar o que está acontecendo ?
Obrigado,
Patrícia, São Paulo-SP.
Oi @Patricia13!!
Tem havido um atrasado mesmo na atualização das estatíscicas... No meu perfil, por exemplo, tem um aviso do site que diz "dados atrasados em até 3 dias" 😕
Eu acredito que logo logo o sistema deva melhorar e atualizar os dados na hora, mas por enquanto esse atraso pode ocorrer.
Sobre essa aba que mostrava as consultas por data... não são estes dados que a gente vê nas estatísticas? (está página aqui em baixo)
Por exemplo, quando há consultas os dados aparecem em cada dia no mês...
Oi Ellen !
Bom dia,
Acho que a minha pergunta NÃO deve ter ficado clara. Eram 2 abas.
A 1ª mostrava a quantidade de consultas por dia, independente de qual o período do calendário que estava sendo consultado.
A 2ª segunda mostrava os dias do calendário que estavam sendo mais procurados para uma estadia. Importantíssimo quando fazemos uma promoção num feriado específico ! !
Bom, pelo visto temos que aguardar o período de manutenção terminar.
De qualquer forma, agradeço pelo esforço em me atender e pelo rápido retorno !
Patrícia, São Paulo – SP.
Tambem estava com esta duvida.
Eh manutenção? vai voltar esta ferramenta?
Olá Ellen,
Bom dia,
O número de vusliazações do meu perfil está ERRADO ! !
O airbnb tem um aplicativo que pode ser usado no celular. Tem um item deste aplicativo que se chama "desempenho". Ele mostra a quantidade de pessoas que visualizaram o seu perfil.
Desde Dez, ele está apresentadno números absurdamente altos.
A quem posso endereçar um pedidod de ajuda pra corrigir isto ?
Obrigado,
Patrícia.
Ellen o sistema nao esta atualizando este dado.
Oi @Ivone2,
A ferramenta deve continuar sim! É importante para todos os anfitriões...
Deve estar ocorrendo algum atraso 😞
Eu vou reportar o problema e aviso aqui se receber qualquer informação sobre isso.
🙂