Você hospeda famílias com crianças?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você hospeda famílias com crianças?

 
May_0-1627573532851.png

 

 

Olá a todos,

 

Eu sei que nem todas as propriedades são adequadas e seguras para crianças, especialmente quando se trata de escadas ou móveis com quinas pontudas 🙈

 

Tenho acompanhado várias discussões na CC de Anfitriões que não acham que suas listagens são acomodativas para os pequenos, mas também seria ótimo ouvir sobre a experiência de quem hospeda crianças, se você tiver alguma.

 

Cada vez mais hóspedes têm procurado lugares agradáveis para ter reuniões familiares e criar lindas lembranças da infância para seus filhos, que exigem acomodações sob medida e que levam a segurança das crianças (e até diversão) em mente. 👶

 

Portanto, eu gostaria de saber: vocês hospedam famílias com crianças? Quais são as melhores práticas para receber hóspedes com crianças?

 

Compartilhe sua experiência nos comentários com a gente!

 

Um abraço,

May

 

139 Respostas 139
Rafael1185
Level 2
State of Bahia, Brazil

As crianças são muito bem vindas, orientamos internamente e nos passeios, além de auxilia Los em armazenar e fazer alimentação no caso de algumas crianças que ainda dependem de alimentos processados.

 

Marta842
Level 2
Florianópolis, Brazil

Sim recebemos crianças, aliás gostamos muito delas.

A casa é espaçosa sem  móveis em excesso para para dar boa mobilidade aos hóspedes inclusive para as crianças. Proporcionamos um adorável jardim para que possam desfrutar, sem perigos.

Agnaldo_Almeida0
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Criança educada é tranquilo. Mas o contrario é só bagunça deixada. 

Gisele89
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Sim Recebemos! Mas a familia deve ter no máximo 4 membros, pois o espaço é pequeno. Recebemos cães também.

Shirley-Conceição0
Level 2
Guarapari, Brazil

Boa noite

Larissa317
Level 2
Ilhabela, Brazil

Hospedamos! Oferecemos toda segurança em nossa acomodação e disponibilidade para emergencial, deixamos nossa lar aconchegante para qualuqueq pessoa que deseja se hospedar.

Larissa Gabriela
Clautide0
Level 2
State of São Paulo, Brazil

NÃO... MINHA HOSPEDAGEM É SÓ PARA UMA PESSOA.. E POR ENQUANTO A AGENDA ESTÁ FECHADA. 

Marisa464
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sim, recebo crianças. Meu apartamento é terreo com jardim, por isto tem bastante procura por familias. Há  playground,  espaço kids e quadra poliesportiva no prédio. Coloquei protetores de quina e tomadas, disponibilizo pratos e talheres infantis, grade portátil protetora de cama e troquei o tapete da sala por um lavável na máquina, mais fácil de manter limpo.

Maristela32
Level 2
São José dos Pinhais, Brazil

Hospedamos famílias com crianças, sim. Tomamos alguns cuidados com:

1. Como ficamos em uma região arborizada e com água perto, sempre disponibilizamos inseticidas elétricos e em spray e repelentes líquidos para passar no corpo. 

2. Há um abajur no quarto das crianças, que normalmente ficam com medo de dormir no escuro, ainda mais em lugares desconhecidos.

3. Nossos lençóis são de malha de algodão, que dão uma suavidade extra para dormir e aconchegar, além de cobertas para vários tipos de temperatura. 

4. Para os dias frios, temos aquecedor à óleo para aquecer os quartos e o frio não atrapalhar o sono tranquilo.

5. Afora isso, as janelas têm cortinas por causa da claridade ao amanhecer.

 

A única recomendação e proibição  ao trazer os pequenos é  com relação a um açude, dentro da propriedade: crianças menores de seis anos não podem ir desacompanhadas para a área externa,  sob risco de cair no açude, que não é cercado.

Os hóspedes com crianças tem gostado dos espaços internos e externo, que é com grama e gostoso para jogar bola, peteca, corre-corre e outras brincadeiras de precisam de amplidão e distância entre os jogadores.

Estamos sempre à disposição para contribuir,

Atenciosamente,

Maristela CastroIMG_9440.jpgIMG_9471.jpg

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Maristela32 eu achei bem legal a ideia de ter um abajur no quarto das crianças: eu morria de medo do escuro quando era criança e odiava ficar em hotéis por que raramente tinham uma luz para deixar acesa a noite! 😅

Carmen559
Level 2
Florianópolis, Brazil

Sim, hospedamos famílias com crianças. Temos berço dobrável e alguns brinquedos, livros, jogos para que a criança se sinta em casa. 

Icaro10
Level 2
Ouro Preto, Brazil

Olá, tudo bem? 

 Nosso ambiente é seguro aconchegante e confortável, para atender as necessidades das crianças precisamos dar ainda mais atenção a esse quisitos. Assim estamos nos adequando para em um futuro próximo hospedar famílias com crianças o que não fazemos por enquanto.

Att: Icaro Silva.

Maria-Alice7
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Sim, recebemos crianças, sem restrição de idade. Passamos o máximo de informações sobre a propriedade, inclusive no anúncio de nossa casa, e deixamos que o hóspede decida se o espaço é ou não adequado. Quando perguntam a minha opinião, aí eu falo sobre os itens que julgo serem perigosos. 

Abraços!

Marilene25
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, recebo. Não temos objetos perigosos , como produtos de limpeza e cortantes ao alcance de crianças. Possuo jogos de tabuleiros e revistas infantis e também adquiri um berços e acampar,  que Arno qdo solicitado. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Heloiza1 acho que sua pergunta também seria pertinente aqui onde há uma discussão sobre o assunto! Fique à vontade para participar!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias