O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Coloquei no calendario dia a dia o valor de cada diaria por uma ano.No entanto quando simulo uma reserva o site da um preço inferior ao somatario das diarias daquele periodoComo pode ser isto. O que fazer para que o preço do periodo seja o preço colocado ... Última resposta por Bárbara5
    Fiz todo o procedimento para definir o número mínimo de 5 noites, 24/Fev a 01/Mar, com valor expecífico para as mesmas. Porém recebi um pedido de reserva para 23/Fev a 28/Fev. Abaixando o valor do meu pacote para o Carnaval.Configurei conforme o procedime... Última resposta por Francisco65
    Prezados amigos desta comunidade, Peço a gentileza de quem tiver um arquivo contendo um manual com as principais informações necessárias ao hóspede! Como nova nesta comunidade, conto com as instruções dos mais experientes, assim todos atendemos melhor nos... Última resposta por Carla_0
    Aceitei uma oferta e não sei como alterar o valor final. Como faço para inserir o valor acordado? O hóspede já efetuou a reserva.obrigada Última resposta por Francisco65
    Bom dia!Já por várias vezes tentei mudar o meu endereço de entrega e o site nunca o aceita. Será por utilizar acentos ou números ou caracteres estranhos?O endereço aparece no mapa, mas quando o coloco no endereço de entrega, o mesmo nunca é aceite...Obrig... Última resposta por J-Renato0