O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá, tenho um apto que cabem no máximo 4 pessoas, coloquei um valor, mas gostaria de dar desconto proporcional para 1 ou 2 pessoas. ´No airbnb tem essa opção de desconto? Ou coloco um valor menor e há uma forma de aumentar em caso de + pessoas? Obrigada d... Última resposta por Bárbara5
Boas, estou a debater-me com o problema de não conseguir adicionar o cartão do Payoneer para receber os pagamentos do Airbnb. não aceita o cartão nem tem algum botão para tal. A Payoneer diz que tenho de falar com a Airbnb mas não encontro outro canal de ... Última resposta por Antonio205
Olá! Eu sou anfitriã. O meu hospede fez uma reserva do dia 26 a 28 de outubro. Acontece que ele enganou se as datas e ela nao conseguiu altera-las, entao eu cancelei a reserva para que ele possa fazer uma nova reversa, mas eu nao sabia que as datas ficava... Última resposta por Bárbara5
ola pessoal, já li muita coisa sobre varios assuntos aqui, mas sempre passei batido por discussoes sobre preços diferentes... pois bem, percebi hoje que meu preço de aproximadamente 150 reais por diaria, aparece para ela por 250 reais!!uma diferença braba... Última resposta por Dalva1
Olá !Alterei o título e o texto do anúncio, mas não aparecem as alteeações, continua tudo co o estava.A alteração foi feita há 6 horas. Devo esperar mais tempo ? até quando ? ou a alteração fica feita na hora ?O que devo fazer para faxrr a alteração ? Ao ... Última resposta por J-Renato0
Reservei um quarto para ficar um mês na África do Sul. Feito a reserva, o anfitrião disse que não poderia cobrar o preço que ele mesmo anunciou, que está abaixo do que poderia cobrar com o desconto (que ele mesmo fez). O que eu faço nesse caso? POr mais q... Última resposta por Bárbara5
Coloquei no calendario dia a dia o valor de cada diaria por uma ano.No entanto quando simulo uma reserva o site da um preço inferior ao somatario das diarias daquele periodoComo pode ser isto. O que fazer para que o preço do periodo seja o preço colocado ... Última resposta por Bárbara5