O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Cancelado04 de Novembro de 2016 - 06 de Novembro de 2016 Dear AirBnB, The reservation above has been cancelled by the guest, since the requested house wasn't available on her dates.Please we do need a solution for this case. We look forward to hearing fro... Última resposta por Bárbara5
    Olá! sou nova anfitriã e tenho duas reservas confirmadas. Minha dúvida é como vai acontecer o meu recebimento das diárias. Recebi um cartão airbnb/payoner, já ativei mas efetivamente não sei a que conta bancária ele está vinculado...e pelo site não ficou ... Última resposta por Cristina-Valéria0
    As duas mensagens abaixo foram enviadas ontem, 14/10, pela Mariana: "Geraldo, eles te ligaram? Estou muito preocupada. Me falaram que vão me reembolsar o valor. Vc recebeu alguma mensagem?" Ontem às 22:13 "Oi, Geraldo! Está certo sim. Eu fiz a reserva, qu... Última resposta por Francisco65
    Meu amigo me adicionou para uma viagem em grupo que eu ia fazer com ele, eu aceitei o convite no airbnb mas de ultima hora nao pude comparecer. O cometario deixado pelo anfitriao aparece em minha pagina mesmo eu nao tendo sido uma hospede. Existe alguma m... Última resposta por Francisco65
    Amigos anfitriões, peço encarecidamente uma dica de vocês!Devo colocar a descrição de meu espaço em português ou em inglês? (difícil caber nas duas línguas com o limite de caracteres)Se colocar em português, quando um estrangeiro pesquisar e encontrar meu... Última resposta por Mauro-and-Andrea0