Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Amigos anfitriões, peço encarecidamente uma dica de vocês!
Devo colocar a descrição de meu espaço em português ou em inglês? (difícil caber nas duas línguas com o limite de caracteres)
Se colocar em português, quando um estrangeiro pesquisar e encontrar meu imóvel, vai aparecer como coloquei ou será traduzido automaticamente para a língua dele?
Muito obrigado! : )
Tudo bem? Você pode colocar em português e, se desejar, adicionar a opção em inglês também. Basta você ir em descrição e no canto superior direito vai ter a opção "adicionar idioma", daí você escolhe inglês e pode fazer o seu anúncio também em inglês. Mas caso você não faça isso, quando um hóspede estrangeiro for olhar o seu anúncio ele pode selecionar a opção de tradução (mas é aquela tradução do google tradutor, ou seja, não fica bem exata). Já as regras da casa (aquelas automáticas, que você seleciona) essas aparecem na língua do hóspede automaticamente!
Eu sugiro escrever em português e usar uma das opções acima. Caso contrário, você estará excluindo os brasileiros que não sabem inglês.
Boa sorte
Bárbara
Bárbara, muito obrigado pela sua ajuda! Só agora reparei na opção de adicionar uma nova descrição em outro idioma. : )
Se me permite, vou aproveitar para expor outra dúvida que me surgiu agora. Vi que você já fez mais de 500 publicações na comunidade e está, na data em que escrevo, no Level 10. Além disso, adicionei um Kudo para você por imaginar que seja uma espécie de agradecimento pela ajuda. Como funciona isso? Você trabalha para o Airbnb ou é uma anunciante como eu? Seu level influencia em algo dentro do site? O que é um Kudo?
Desculpa o abuso, mas não consigo contar a curiosidade quando me desperta.
Muito obrigado novamente!
Mauro
Tudo bem? Eu não trabalho para o Airbnb, na verdade, todos que respondem por aqui são anfitriões, ou hóspedes, apenas querendo ajudar 😉 Então eu também sou anfitriã, assim como você! O "kudo" é tipo o "curtir" do facebook. Quando alguém aqui responde alguma dúvida, ou posta algo legal, a gente costuma dar o kudo/curtir pra mostrar que gostou (ou como forma de agradecimento, como você mesmo apontou). Digamos que quanto mais postagens e mais kudos/curtidas você tiver, você vai subindo de level (nível). Como eu contribuo bastante estou no level 10.
Mas isso não influencia em nada no meu anúncio não!! Fico feliz de ter ajudado.
Abraço
Bárbara
Se influenciasse, ficaria feliz. Não influenciando, agradeço ainda mais sua generosidade!
Um abraço
Mauro