O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, gostaria de ter acesso as informações que devo declarar no imposto de renda.Me lembro de ter recebido este email, mas o mesmo não está mais na minha caixa de entrada.É possível enviá-lo novamente?Grata desde já!Carol Última resposta por Ellen0
    Olá comunidade do AirBnbSou anfitriao, mas minha pergunta é como hospede.Estou com viagem planejada para a Europa agora em junho e já fiz todas as reservas de hospedagem por aqui.Porem precisei solicitar alteraçao da reserva em duas cidades, saindo um dia...
    Oi, gente! Boa noite!Tô passando pelo seguinte pepino: dias atrás fiz uma reserva, e apesar de prestar toda atenção nas datas que estava selecionando - inclusive escrevendo as datas exatas que desejava por mensagem pro anfitrião, além de marcar no calendá... Última resposta por Leonel2
    Bom dia, fiz uma pre reserva que pretendo cancelar. Sou anfitriao