Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Urgente!! Porquê o site não dá o valor correto da soma? 2 hospedes por 8 noites á 85, soma-se 1.360 para os dias, 25/12/18 a 02/01/19. O site somou 651 reais os 2 hóspedes. Como modifico isso?
Última resposta por
Beatriz98
Não consigo efetuar o pagamento com meu cartão de crédito! Dá erro, sendo que há limite e os dados são corretos. Já entrei em contato com o banco, está tudo certo!
Última resposta por
Carla534
Estou super chateada , iniciei agora com um apartamento em fortaleza e uma pessoa fez uma reserva instantanea para o reveillon com o preço errado, o preço da data de hoje e fui penalizada ,fui amadora , o airb bloqueou as datas dos reveillon . Alguem sab...
Última resposta por
Ricardo85
Na minha cidade, tem uma cachoieira que tem uma pequena trilha de um KM gostaria de saber como o acesso é gratuido, se eu poderia conduzir trilhas no local sem ser guia turistico?
Última resposta por
Gabriel244
Olá bom dia . Criei uma Experiência e enviei para ser aprovado pelo airbnb, antes de criar a experiência fiz um vídeo de divulgação, mas não consegui adicionar-lo na minha experiência. Alguem sabe me informar se é possivel enviar o vídeo junto com o pedid...
Última resposta por
Gaby
desde que solicitei a alteração do numero da porta da morada da minha casa, a forma de visualização está diferente e deixei de ter pedidos de informação e o quadro como tinha. sabem como posso alterar?
Última resposta por
Gaby
O valor da oferta especial pode ser modificado pelo anfitrião? Eu enviei uuma oferta especial, achando que ia dar um desconto para a pessoa que está querendo alugar meu apartamento e os valores só estão subindo para ela. Como faço para baixar esse preço p...
Última resposta por
Beatriz98