O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O preço indicado no meu anuncio será pago por cada hospede? Última resposta por Rui135
    Estou super chateada , iniciei agora com um apartamento em fortaleza e uma pessoa fez uma reserva instantanea para o reveillon com o preço errado, o preço da data de hoje e fui penalizada ,fui amadora , o airb bloqueou as datas dos reveillon . Alguem sab... Última resposta por Ricardo85
    Na minha cidade, tem uma cachoieira que tem uma pequena trilha de um KM gostaria de saber como o acesso é gratuido, se eu poderia conduzir trilhas no local sem ser guia turistico? Última resposta por Gabriel244
    Olá bom dia . Criei uma Experiência e enviei para ser aprovado pelo airbnb, antes de criar a experiência fiz um vídeo de divulgação, mas não consegui adicionar-lo na minha experiência. Alguem sabe me informar se é possivel enviar o vídeo junto com o pedid... Última resposta por Gaby